NotíciasPlayStation 4

Eidos Montreal diz estar contente com as vendas e recepção de Shadow of the Tomb Raider

Conversando com o site USGamer, Jonathan Dahan, da Eidos Montreal, disse que ficaria extremamente surpreso se não tivermos mais um Tomb Raider num futuro próximo.

Durante a PAX East 2019, Jonathan mostrou o DLC The Grand Cayman (já disponível) ao site. Na ocasião, o USGamer perguntou sobre o que ele achava da recepção que o game teve, considerando que seu lançamento foi próximo de Red Dead Redemption 2 e outros jogos de peso, além da grande popularidade de Fortnite.

“Nós estamos super felizes em como [Shadow of the Tomb Raider] se saiu, tanto do lado dos críticos quanto na perfomance [de vendas]”, respondeu Jonathan. “É por isso que continuamos produzindo os DLCs, porque estávamos animados com o desempenho do jogo”, continuou.

Apesar da felicidade da Eidos Montreal, vale mencionar que a Square Enix, em seu relatório financeiro divulgado em fevereiro, achou que as vendas de Shadow of the Tomb Raider tiveram um “começo fraco”, mesmo vendendo 4,1 milhões de unidades.

Caso tenha perdido, o DLC exclusivo do Season Pass (e último previsto) será lançado em 23 de abril para Shadow of the Tomb Raider.