Confira o press release na íntegra logo abaixo com todos os detalhes.


PES 2020

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje na 2019 Electronic Entertainment Expo (E3) detalhes da próxima versão da série PES, eFootball PES 2020 (PES 2020). Liderada pelo astro global e atacante do FC Barcelona Lionel Messi, a edição Standard do PES 2020 está disponível para pré-venda hoje para PlayStation®4, Xbox One™ e PC STEAM pelo preço de varejo sugerido de US$ 59,99.

“Estou muito feliz de estar na capa do eFootball PES 2020. Desde criança, eu sempre ficava ansioso para saber qual jogador estamparia a capa do jogo. Agora meu filho joga, e eu devo dizer que ele está muito feliz que serei eu na capa. Ele até já me perguntou várias vezes porque eu não estava antes, então estou muito feliz de ser eu agora”, comentou Lionel Messi, jogador de futebol profissional e atual atacante do FC Barcelona.

Os jogadores também podem obter a exclusiva LEGEND EDITION digital, com o ícone brasileiro Ronaldinho, pelo preço de varejo sugerido de US$ 79,99. Outros bônus da LEGEND EDITION incluem uma versão exclusiva com digitalização em 3D de 2019 de Ronaldinho e Messi em um empréstimo de 10 partidas para o myClub. Todos que comprarem pela pré-venda qualquer edição digital do jogo também receberão Andrés Iniesta e 1.000 moedas no myClub.

O PES 2020 introduz uma nova década de simulações de futebol com uma promessa ousada de revolucionar o eFootball e apresentar o esporte a um público global. A série PES continua sua busca dedicada ao realismo, considerando o feedback dos fãs para realizar diversas alterações impactantes que proporcionam a cada momento do jogo uma sensação de total liberdade e controle. As principais alterações incluem uma versão remasterizada da Master League, um modo novo intitulado Matchday e uma identidade visual completamente reformulada dos menus no jogo.

Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento de negócios e marcas da Konami Digital Entertainment B.V., adicionou: “O comunicado de hoje do eFootball PES 2020 e o nosso novo posicionamento reconhecem o compromisso dessa empresa ao emergente esporte de eFootball e o avanço que realizamos nessa direção com os títulos anteriores do PES. Com o investimento contínuo da KONAMI nos torneios PES LEAGUE e eFootball.Pro, nossa dedicação de elevar continuamente o nível de jogos de simulação de futebol, nunca nos sentimos tão empolgados com o futuro da série eFootball PES”.

Incluir a experiência do lendário meia Andrés Iniesta ofereceu à mais recente versão um foco renovado na imersão e autenticidade, transformando sua capacidade inata de compreender o espaço ao seu redor e passar pelas menores aberturas de uma linha de defesa inabalável em uma nova técnica dinâmica de drible, a Finesse Dribble.

Reconhecido como um dos jogadores mais impressionantes do futebol, o estilo único de futebol de Ronaldinho também está chegando ao PES 2020, com conjuntos de animação que permitem que os jogadores se movam como ele, usando um talento técnico incomparável e movimento fluido para derrotar os defensores, juntamente com técnicas incríveis de primeiro toque, como controle da bola no peito e nas costas.

Master League remasterizada

Grandes alterações estão chegando no modo preferido dos fãs, Master League, lideradas por um novo e poderoso sistema de diálogo interativo que coloca o controle firmemente nas mãos dos jogadores quando se trata de controlar o avanço da história. Isso permite que os jogadores escolham as respostas adequadas à sua personalidade para impulsionar o avanço e criar sua própria história pessoal na Master League.

O mercado de transferências no PES 2020 também contará com um algoritmo de identidade visual totalmente novo, garantindo que transferências, taxas de transferência, salários e outros elementos estejam completamente alinhados com a realidade.

Outras adições incluem:

  • Criar e personalizar logotipos de patrocinador que serão exibidos na tela de fundo da mídia durante entrevistas e na tela do menu principal da Master League
  • Personalizar modelos de técnico com um nível maior de liberdade graças à tecnologia de digitalização 3D de alto desempenho para capturar imagens de pessoas com diversas formas e tamanhos de corpo
  • Ou jogar no Master League usando um dos diversos técnicos lendários como seu avatar, inclusive Zico, Cruyff e Maradona

Modo totalmente novo: Matchday

Em um modo totalmente novo no PES 2020, o Matchday destila a essência da cultura do futebol em um formato competitivo que tira os jogadores da posição de espectador e os coloca direto no campo. Faça parte do alinhamento de um dos dois lados diferentes no início de cada evento semanal, em que cada passe perfeitamente colocado e gols sensacionais marcados contribuem para a vitória.

Fique ao lado dos novatos do PES e veteranos experientes ao trabalhar em conjunto para criar uma vantagem para o seu time antes da grande final. À medida que cada evento semanal entra em sua fase final, os resultados de todas as partidas de grupo jogadas são analisados para encontrar o usuário com melhor desempenho de cada lado. Esses usuários são selecionados como representantes, ganhando o direito de competir na grande final em nome do lado escolhido – e a partida poderá ser assistida por meio de um feed de transmissão ao vivo em modo Matchday.

Características adicionais do jogo:

Além da Master League e do Matchday, muitas outras alterações significativas foram introduzidas ao PES 2020 como resultado direto do feedback dos fãs. Isso inclui novas técnicas e mecânicas atualizadas de domínio da bola; precisão de chute sensível ao contexto; defesa mais realista e a adição da falta intencional; um sistema de interação adaptativa do jogador que recria personalidades do jogador em campo; e muito mais.

Isso é o melhor do fascinante jogo desse ano, com o PES 2020 introduzindo um mecanismo de iluminação melhorado, melhores modelos de jogador, filmagens de replay e vídeos no jogo realistas, além de um ângulo de câmera predefinido completamente novo que oferece uma sensação de transmissão fascinante.

eFootball PES 2020 estará disponível em PlayStation®4, Xbox One™ e PC STEAM no dia 10 de setembro (Américas/Europa)/12 de setembro (Ásia). Disponíveis em duas edições, o incomparável Lionel Messi será estrela de capa da edição Standard e Ronaldinho da LEGEND EDITION (apenas digital).

A Konami Digital Entertainment, Inc anunciou hoje a renovação da parceria com o renomado clube FC Barcelona, agora eles são reconhecidos como parceiros globais – um relacionamento de sucesso que começou em 2016.

“O FC Barcelona tem sido um parceiro fiel e confiável da nossa empresa ao longo dos últimos três anos, e estamos muito empolgados por tê-los ao nosso no lançamento do nosso título mais ambicioso até agora na série PES – eFootball PES 2020”, comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento de negócios e marcas da Konami Digital Entertainment B.V. “O FC Barcelona compartilha a nossa ambição pelo eFootball e, juntos, levaremos o esporte a novos patamares”.

A KONAMI e o FC Barcelona renovaram seu relacionamento com um novo contrato de parceiros globais, o que dará à KONAMI amplo acesso às estrelas do clube e importante visibilidade na experiência que envolve o dia da partida no mundo real. Para enfatizar isso, a KONAMI visitou a equipe no início desse ano e realizou uma digitalização em 3D do corpo completo de cada jogador.

O estádio Camp Nou, a famosa casa do FC Barcelona, recriado de maneira impressionante, também permanece exclusivo da série PES – para console e celular.

“Estamos muito felizes em poder renovar nossa parceria com a KONAMI. Nossa parceria começou há três anos, e esse novo acordo de parceria global é prova da nossa jornada juntos, com comprometimento e busca pela excelência e valores comuns como trabalho em equipe e respeito. Também reforça nosso compromisso em nos conectar com fãs de todo o mundo nesse universo do esporte eletrônico”, afirma Josep Pont, membro do conselho e responsável pela área comercial do FC Barcelona.

O FC Barcelona foi fundado em 1899 em Barcelona. De propriedade de mais de 145.000 membros, devido à sua personalidade especial, Barça é reconhecido como sendo “mais do que apenas um clube”. Desde a sua formação, o clube venceu 5 títulos da Champions League e 26 títulos nacionais. O FC Barcelona é um dos clubes mais apoiados do mundo e um dos clubes esportivos de maior destaque nas mídias sociais.

A parceria renovada está em destaque, com o anúncio de hoje que revela o eFootball PES 2020 e a inclusão de jogadores lendários do Barça, Messi e Ronaldinho. Ambos serão estrelas de capa; Messi na edição Standard e Ronaldinho na LEGEND EDITION, que também inclui uma versão exclusiva com digitalização em 3D de 2019 do ícone brasileiro.

Winz.io