SuperEpic: The Entertainment War

A PM Studios e a Numskull Games anunciaram que SuperEpic: The Entertainment War, um jogo de aventura estilo metroidvania desenvolvido pela Undercoders, receberá um lançamento físico para PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 26 de maio.

O jogo, que já está disponível para PS4 através da PS Store, coloca o jogador no controle de um guaxinim e uma lhama apaixonada por hamburguers em uma jornada para salvar os videogames como os conhecemos ao invadir o quartel-general da RegnantCorp – uma empresa de desenvolvimento de jogos que controla sociedade Orwelliana de cidadãos viciados em seus jogos gratuitos. O jogo conta ainda com uma forte ênfase em exploração e um combate baseado em combos.

Os interessados poderão realizar a pré-compra a partir do dia 26 de maio através da Limited Run Games de duas edições distintas de SuperEpic, uma versão padrão e a “Badge” Collector’s Edition, que virá com um display com 6 pins, baseados nos personagens escolhidos, além da cópia física do jogo. A edição de colecionador terá apenas 900 unidades para PS4 e 1900 unidades para Nintendo Switch.

Winz.io