Final Fantasy VII Remake

Final Fantasy VII Remake será lançado na próxima semana para o PlayStation 4. No entanto, para garantir que o maior número possível de clientes receba sua cópia física em dia, a Square Enix trabalhou com seus parceiros para lançar o título de forma adiantada da Europa e na Austrália.

Isso naturalmente resultou em alguns fãs recebendo suas cópias físicas dias antes da data de lançamento. Agora, aqueles que pretendem pegar o remake digitalmente estão se perguntando se ele chegará à PS Store cedo também. Devido a razões logísticas que não podem ser gerenciadas preventivamente em tão pouco tempo, um lançamento digital antecipado está fora de questão.

A Square Enix confirmou que a versão digital de FFVII Remake deve chegar em 10 de abril em uma recente postagem de perguntas frequentes em seu site. A breve mensagem da página de suporte diz o seguinte:

Embora entendamos a frustração de ver o jogo à venda em alguns locais, a maior parte de nossos envios para varejistas de todo o mundo ainda está programada para chegar às lojas para nossa data de 10 de abril. Além disso, alterar a data de lançamento digital neste momento pode levar a problemas logísticos que podem atrapalhar o lançamento digital para todos. Portanto, aderiremos à data de lançamento digital de 10 de abril. Obrigado pela sua compreensão.

Winz.io