Pete Hines, vice-presidente de marketing da Bethesda, comentou que não é possível produzir mais Pip-Boys para a edição de colecionador de Fallout 4. O limite de fábrica foi atingido.

Hines indicou que as fábricas contratadas pela Bethesda tentaram manter a demanda da melhor forma possível, alterando datas de outros projetos ou levando-os a outras produtoras, mas eventualmente foram forçadas a parar de criar os Pip-Boys.

"No final acabou com elas dizendo 'Resposta final: Desculpe, este é o máximo que podemos fazer'", continuou o executivo. "E vendemos cada um deles que podíamos". "Fizemos uma cacetada de Pip-Boys, e voltamos e fizemos mais, e voltamos e fizemos ainda mais. Eu continuo a ver coisas como 'Ah, vocês só fizeram alguns milhares'. Não, fizemos uma tonelada destas coisas. Acho que fizemos mais delas do que qualquer outra de nossas edições de colecionador".

Por causa disso, a edição de colecionador já está esgotada em todas as lojas nos EUA. O dispositivo pode acoplar certos tipos de smartphones, e recriar o visual do aparelho visto no jogo por um aplicativo especial.

Esta edição não estará disponível no Brasil. Com legendas em português, Fallout 4 chegará ao PC, PS4 e Xbox One.