Mortal Kombat

Em uma entrevista com a Game Informer, Ed Boon comentou sobre a violência de Mortal Kombat, dizendo que é o elemento mais mal interpretado da série.

Boon diz que as pessoas acham que, se tirarmos a violência da série, ninguém jogaria. Isso, obviamente, é errado e ele acredita que muitas pessoas pensam assim. Essa ideia surgiu desde os anos 90, pois a rivalidade entre Street Fighter e Mortal Kombat era alta e a principal diferença entre os dois era a violência.

Quando perguntado se ele vê esses comentários online, Boon diz que são tantas vozes que é impossível afirmar isso. A revista pergunta se ele gosta de “trollar” no Twitter e Boon confirma que sim. “Se você não consegue se divertir com todas as pessoas por aí, você está levando as coisas muito a sério”, comenta Boon.

Por fim, questionaram a Boon se em algum momento de sua carreira ele percebeu que Mortal Kombat seria a maior parte dela. Ele responde que não e que inclusive adoraria explorar outros gêneros e franquias com o seu estúdio. No entanto, quando temos a informação de que o último jogo desenvolvido vendeu mais que todos os outros (ele não deixa claro se está se referindo a Mortal Kombat X ou Injustice 2), é difícil parar por aí e não desenvolver outro jogo que os fãs estão na expectativa.

Winz.io