Mortal Kombat 11

O site GameSpot divulgou uma matéria que confirma que Mortal Kombat 11 receberá mais personagens DLC. A informação veio do próprio Ed Boon. Considerando que tivemos uma listagem da “Aftermath Kollection” e copyrights de Ash Williams, isso era inevitável.

“Desde que tivemos esse grande evento de revelação há mais de um ano, fui bastante claro ao tentar comunicar que planejamos apoiar Mortal Kombat 11 como fizemos em nossos jogos anteriores”, disse Boon. “Com MKX e Injustice 2, nossas sequências anteriores, nós os apoiamos mais do que apenas o primeiro conjunto de personagens e atualizações. Portanto, não há nada que estamos prontos para anunciar ou algo parecido, mas não terminamos o suporte a Mortal Kombat 11“.

Com uma lista atual de 30 personagens, MK11 tem uma mistura de lutadores das eras clássica e moderna da série, juntamente com o conjunto de participações especiais. Embora o que destaca o MK 11 dos jogos de luta seja o nível de personalização de cada lutador, você pode moldar lutadores bem estabelecidos para combinar com seu estilo de jogo. Esse sistema de variação de forma livre é uma raridade nos jogos de luta, que geralmente utilizam um sistema fechado de mecânica com os movimentos de cada personagem definidos. Mesmo agora, pode ser surpreendente ver como as pessoas podem utilizar personagens conhecidos de maneiras inventivas.

No entanto, esta é uma área que Boon ainda deseja ver melhorias. Embora as partidas online regulares permitam que você use seus loadouts personalizados, as partidas rankeadas exigem o uso de variações amigáveis ​​predefinidas e competitivas, que carecem de certos movimentos que jogadores de alto nível tendem a favorecer.

“Não posso prometer nada, mas o que eu adoraria ver no futuro de Mortal Kombat 11 é permitir que os jogadores usem variações criadas em torneios e coisas assim”, disse Boon. “Isso é algo que até agora nós meio que construímos um muro entre as coisas competitivas; é como… tudo bem, você precisa usar as variações que fizemos, e lançamos com duas, e depois seguimos com a terceira. Estamos felizes com o que está acontecendo agora, mas para mim, a situação dos sonhos seria permitir que os jogadores criassem os seus próprios loadouts e misturassem as coisas. Para mim, esse seria o próximo passo. Eu não posso prometer nada, mas é algo que eu adoraria que pudéssemos fazer”.

Mortal Kombat 11 continua com uma comunidade ativa de jogadores online. Assim como em Mortal Kombat X e Injustice 2, Mortal Kombat 11 continuará a crescer ainda mais com novos personagens e mudanças na lista atual com a próxima temporada. No entanto, Boon enfatizou que o próximo projeto da desenvolvedora já está em andamento.

“É difícil dizer no momento, porque não temos uma data de lançamento que escolhemos para o próximo jogo, e há muitos fatores envolvidos na transição para os consoles da próxima geração, etc”, disse Boon. “Há muitas partes indefinidas no momento, então é difícil dizer algo como ‘ah, sim, quando o próximo jogo sair, faremos a quarta temporada de Mortal Kombat 11‘. Mas posso dizer que, neste momento, planejamos continuar apoiando MK11 por algum tempo e esperamos vê-lo crescer”.

Winz.io