Nesta noite, rumo ao NFL Draft 2019, a Electronic Arts anunciou o quarterback do Kansas City Chiefs, Destaque da NFL 2018 e Offensive Player of the Year Patrick Mahomes, como o atleta de capa oficial para EA SPORTS Madden NFL 20 no Xbox One, PlayStation 4 e Origin para PC e Madden Mobile. Mahomes marcou um record na primeira temporada como um iniciante, se tornando o único quarterback da história ao arremessar por mais de 5.000 jardas em uma temporada, tanto college quanto na NFL, e o terceiro quarterback a arremessar pelo menos 50 touchdowns em uma única temporada.

Além de agraciar a capa, Mahomes inspirou e contribuiu para o desenvolvimento de A Cara da Franquia: QB1, um novíssimo e personalizado modo carreira em Madden NFL 20 que permite que os fãs criem seus próprios quarterbacks para jogar nos playoffs do College Football National Championship, no NFL Combine, no NFL Draft e uma carreira como Quarterback iniciante de um time da NFL. Neste novo modo, um novo Motor de Cenário gera cenários de jogo, eventos e desafios dinâmicos únicos, construindo uma história singular para cada fã na carreira do NFL.

“O último ano mudou a minha vida e estar na capa de Madden NFL 20 é tanto uma honra quanto um sonho se tornando realidade, por ser um fã de longa data de Madden. E também ter a oportunidade de impactar a experiência no novo modo, A Cara da Franquia: QB1, sugerindo ideias para a jogabilidade, é algo que eu nunca esperei”, disse Mahomes. “Eu joguei Madden com o meu pai quando era criança e agora o círculo está completo.”

Outra adição ao jogo deste ano é o Superstar X-Factor, que dá vida às estrelas da NFL com demonstração das habilidades únicas que os tornam os melhores no jogo. “A equipe deste ano quis garantir que as superestrelas da NFL respondam e joguem diferentemente em todos os aspectos em Madden, do jeito que elas fazem em campo todo domingo – queríamos garantir que as estrelas sejam estrelas”. Disse Seann Graddy, Produtor Executivo de Madden NFL 20. Além disso, os fãs podem esperar novas comemorações, jogadas POR e playbooks únicos.

A pré-venda de Madden NFL 20Superstar Edition está disponível hoje e os fãs recebem diversos benefícios pela encomenda, incluindo 12 Pacotes Fantasy de Ouro para o Time, escolher um dos 32 jogadores elite de um time favorito NFL, 1 Pacote pequeno de treino para venda rápida no Ultimate Team do Madden e escolher uma única habilidade Legends Superstar para o seu jogador criado no modo A Cara da Franquia: QB1.

Neste ano, Madden NFL 20 irá lançar a Urban Symphony, uma trilha sonora que destaca a cultura pop, hip-hop e tendências do estilo de vida urbano, misturados aos tradicionais elementos musicais do esporte (como as bandas marciais) para criar uma trilha sonora original cheia de emoção, história e significância para o futebol americano.

Madden NFL 20 é desenvolvido em Orlando, na Florida, pela EA Tiburon e estará disponível mundialmente em 2 de agosto de 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e Origin no PC.

Winz.io