NotíciasPlayStation 4

EA está trabalhando para melhorar NBA Live 14

NBA Live 14 foi lançado na última terça para o PS4 e Xbox One e tem sido alvo de críticas negativas.

Em uma carta aberta do produtor executivo Sean O’Brien da EA Sports, é dito que várias atitudes estão sendo tomadas para melhorar a qualidade do título.

Segundo O’Brien, a volta de NBA Live não foi imaginada dessa maneira pela equipe. De qualquer forma, ele escutou o público e pede desculpas se o jogo não atingiu as expectativas de todos.

Em relação às melhorias, a equipe está trabalhando em maneiras para ensinar os jogadores os controles mais avançados do título. Streamings no Twitch serão feitos para ensinar aos jogadores também, além de que os produtores e designers estarão online todos os dias para responderem as questões. Além disso, a EA postou um guia do controle no site oficial do jogo.

Quanto ao visual, a equipe está trabalhando duro em realizar mudanças drásticas e imediatas. Nas próximas semanas e meses, o jogo melhorará significativamente, garante O’Brien.

Por fim, a EA Sports fornecerá atualizações contínuas da temporada da NBA com os “BIG Moments” e “NBA Rewind”.

O’Brien conclui dizendo que agradece o apoio dos fãs e que o trabalho que começou há cerca de 12 meses continuará até que a franquia se torne grande e melhor do que jamais foi. É apenas o “primeiro capítulo” do retorno de NBA Live.