O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


A empolgação será grande para os jogadores de Battlefield™ 1 . Enquanto marchamos para uma revolução em Battlefield 1, vamos dar uma prévia do que preparamos para vocês.

Leia e prepare-se. Uma revolução está chegando.

 

 

Acesse novos mapas com os Testes Premium

Os Testes Premium são uma forma de jogadores que não possuem um Passe Premium de Battlefield 1 jogarem nos mapas que eles geralmente não podem acessar. Diferentemente dos Amigos Premium, os Testes Premium não exigem que o jogador entre para um pelotão com alguém que possui o Passe Premium do Battlefield 1. O acesso aos mapas Premium ocorrerá simplesmente fazendo login no jogo*.

 

 

Os Testes Premium começarão este mês com o lançamento de Tomada de Tahure, o mapa de trincheiras noturno e urbano do Battlefield 1. Quem não tem o Passe Premium do Battlefield 1 pode usar os Testes Premium durante esse período para jogar Tomada de Tahure, além de Noites de Nivelle e outros 4 mapas do Battlefield 1 They Shall Not Pass.

Antes da Gamescom, haverá um segundo evento de Testes Premium. Em setembro, será realizado outro evento de Testes Premium; assim, todos os jogadores terão a oportunidade de jogar em mapas de pacotes de expansão anteriores.

Lembre-se de que o período atual de Amigos Premium ainda está ativo e continuará até a Gamescom.

 

 

Battlefield 1 In the Name of the Tsar

Seis novos mapas, o exército russo, novas armas, veículos e muito mais. Pronto para o maior pacote de expansão do Battlefield até o momento? Battlefield 1 In the Name of the Tsar será lançado em setembro, mas vocês terão um gostinho antecipado em agosto com o lançamento do mapa nevado Passagem de Lupkow.

Garanta acesso antecipado com o Passe Premium do Battlefield 1

 

 

Battlefield 1 Turning Tides

O terceiro pacote de expansão do Battlefield 1 está próximo. Com lançamento em dezembro de 2017, Battlefield 1 Turning Tides apresenta os combates épicos do ataque de Zeebrugge, da ofensiva de Galípoli e muito mais. 

 

 

Além das batalhas navais frenéticas, haverá também lutas em terra e no ar em mapas novos com novas armas. Há muito mais informações sobre Battlefield 1 Turning Tides, mas guardaremos segredo por mais um tempinho. Porém, achamos que vocês irão gostar do toque náutico da expansão. Fiquem ligados.

Saiba mais sobre Battlefield 1 Turning Tides