O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Quando o Beta Aberto estará disponível?
O Beta Aberto abrirá para o público no dia 6 de setembro e acontecerá até o dia 11 de setembro. O pré-carregamento começa no dia 3 de setembro. Quer jogar antes e ganhar uma semana inteira de acesso? Se você for assinante EA Access, Origin Access, Origin Access Premier, ou fizer a compra antecipada** de Battlefield V, você poderá participar do Beta Aberto antecipadamente, no dia 4 de setembro. Para resumir, aqui estão as datas para você anotar:

INÍCIO DO PRÉ-CARREGAMENTO DO BETA ABERTO
3 de setembro, às 5h BRT

INÍCIO DO ACESSO ANTECIPADO DO BETA ABERTO
4 de setembro, às 5h BRT

BETA ABERTO DISPONÍVEL PARA TODOS
6 de setembro, às 5h BRT

FINAL DO BETA ABERTO 
11 de setembro, às 11h BRT

Por que estamos fazendo um Beta Aberto?
Semelhante ao que andamos fazendo nos dois Alfas Fechados, o Beta Aberto de Battlefield V nos permite testar Battlefield V rodando em um ambiente ao vivo com uma maior quantidade de jogadores. Estamos testando aspectos técnicos como estabilidade do servidor, níveis de latência e organização de partida, bem como jogabilidade – balanceamento de arma, progressão e outras coisas que queremos otimizar para tornar o jogo o mais divertido possível. Também é uma oportunidade de coletar feedback dos jogadores participantes. Deixe-nos seus comentários e feedback sobre o Beta Aberto nos fóruns de  Battlefield . Se você tiver problemas com o Beta Aberto, vá para o Answers HQ.

Os mapas em que você lutará – e os modos de jogo que você enfrentará
As paisagens nevadas norueguesas do mapa Fiorde Ártico retornam dos nossos Alfas Fechados recentes, e aqui você poderá jogar Conquista e dois “dias” daOperação GrandiosaQueda da Noruega. São dias no jogo, aliás – não do tipo com 24 horas. Operações Grandiosas contêm vários desses dias, com um modo de jogo em cada.

Em Queda da Noruega, o Dia 1 acontecerá no modo Invasão Aérea, onde você cairá de paraquedas no campo de batalha e estará em um dos lados de um combate em que explosivos são lançados em pontos de controle. O Dia 2 apresenta Ruptura, onde sua equipe ataca ou defende setores vitais. Neste modo, seja agressivo e tático ao atacar – ou altere seu plano a cada momento para manter o inimigo afastado quando estiver defendendo.

Há um novo cenário para explorar: Roterdã. Você lutará nas ruas da cidade holandesa no seu estado impecável pré-guerra, antes de batalhas a deixarem em devastação. Jogue neste mapa e experimente o modo de jogo marca registrada de Battlefield: Conquista. Voltando a regras clássicas, Conquista é uma batalha de 64 jogadores em que duas equipes disputam o controle de bandeiras chave no mapa. Domine a maioria desses pontos para acabar com a pontuação dos oponentes e vencer o dia.

Os veículos e reforços
Cinco tanques icônicos da 2ª Guerra e sete aeronaves estarão à sua disposição no Beta Aberto de Battlefield V. Parta para a batalha como um tanqueiro e ponha as grandes armas em jogo – incluindo o Valentine Mk VIII, o Churchill Mk VII, o transportador de armas Churchill, o Panzer IV e o Tiger I. Se você prefere voar pelos céus, dê apoio de cima à sua equipe com o Spitfire Mk VA, o Spitfire Mk VB, o Blenheim Mk IF, o Bf 109 G-2, o Ju 87 Stuka B-2, o Ju 87 Stuka B-1 e o C47.

Além disso, você poderá repelir inimigos nos céus com artilharia antiaérea fixa e móvel. Os tanques tão dando problema? Use as armas antitanque, também fixas ou móveis.

O Líder de Pelotão que coletar Pontos de Pelotão suficientes terá a oportunidade emocionante de liberar os poderosos Reforços. Se você jogou um dos Alfas Fechados, reconhecerá a imagem assustadora dos dois tanques pesados: o britânico Churchill Crocodilo e o alemão Sturmtiger.

Também estarão retornando dos Alfas os ataques de JB-2 e Foguete V-1, que lançarão inimigos pelos ares. Desta vez, as novidades são as entregas de cilindros de suprimentos. São fontes de saúde e munição, lançados por paraquedas no campo de batalha pelo preço de 7.500 pontos de pedido.

As classes e papéis de combate
As quatro classes principais estão disponíveis no Beta Aberto de Battlefield V: Assalto, Batedor, Médico e Suporte. Cada classe terá várias funções de combate em Battlefield V e, no Beta Aberto, você poderá experimentar uma de cada classe.

Cada função de combate vem com traços únicos. Se você, por exemplo, jogar como Batedor, sua função de combate Franco-atirador concede o traço Retirada Estratégica, o que significa que você corre mais rápido em estados críticos de saúde. A função de combate Médico de Campo vem com o traço Reanimação com Seringa, o que permite reanimar todos os aliados (não somente aqueles no seu pelotão) com a sua Seringa.

As Armas
Escolher uma classe no Beta Aberto também significa – de certo modo – escolher um tipo de arma. A classe Suporte concede as poderosas metralhadoras leves, como a KE7, a Arma Bren e a FG-42 – e também a espingarda M30 Drilling. Jogadores Médicos podem ir atrás do objetivo com as submetralhadoras STEN, Suomi KP/31, MP40 e EMP.

Se você está no calor da batalha com a classe Assalto, use armas semiautomáticas como Turner SMLE, Carabina M1A1 e Gewehr 43, ou o fuzil de assalto StG 44. Se você está mais afastado da batalha com o Batedor, acumule tiros na cabeça com os fuzis com ferrolho – aqui, você pode escolher entre o Lee-Enfield No. 4 Mk I, o ZH-29 ou o Kar98k.

Adicione pistolas, armas corpo a corpo, granadas e dispositivos a isso e você terá um arsenal poderoso e versátil a experimentar nas suas batalhas do Beta Aberto.

Uma amostra de Cursos da Guerra
Com Cursos da Guerra, você e seus soldados pessoais da sua Companhia de Battlefield Vembarcarão em uma jornada pelos capítulos temáticos e diferentes da Segunda Guerra Mundial, cheios de acontecimentos. Com cada capítulo de Cursos da Guerra, os jogadores terão maneiras totalmente novas de jogar enquanto também podem obter os melhores e mais recentes itens de luxo temáticos de Battlefield V. O Beta Aberto será a primeira prévia de como partes de Cursos da Guerra funcionarão.

Você participará do evento de capítulo Tropas de Choque e, concluindo seus desafios durante o Beta Aberto (mas antes de 9 de setembro), você pode obter a Dog Tag Cursos da Guerra exclusiva do Beta. Você receberá a Dog Tag em Battlefield V caso decida adquirir o jogo. Observe que o evento de capítulo Tropas de Choque só fará parte do Beta Aberto, não do jogo final.

Saiba que o evento de capítulo Tropas de Choque é apenas uma pequena amostra de Cursos da Guerra – muito, muito mais vem aí. Não deixe de nos contar o que você acha sobre o fluxo de jogar estes desafios.

Requisitos de sistema
Os jogadores de Xbox One precisarão de uma conexão com a internet e uma conta Xbox Live Gold para jogas o Beta Aberto de Battlefield V. Para quem possui PlayStation®4, todos aqueles conectados à internet podem participar da ação. Se você for jogar no PC, vai querer saber se a sua máquina dá conta. As especificações mínimas e recomendadas estão abaixo. Observação: são especificações exclusivas do Beta Aberto e não necessariamente correspondem ao jogo final de Battlefield V.

ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS

SO: Windows 7 64-bit, Windows 8.1 e Windows 10

Processador (AMD): AMD FX-6350

Processador (Intel): Core i5 6600K

Memória: 8 GB de RAM

Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon™ HD 7850 2 GB

Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce® GTX 660 2 GB

DirectX: 11.0 ou superior, compatível com a placa de vídeo

Requisitos de conexão com a internet: conexão de 512 KBPS ou mais rápida

Espaço em disco: 50 GB

ESPECIFICAÇÕES RECOMENDADAS

SO: Windows 10 64-bits ou posterior

Processador (AMD): AMD FX8350 Wraith

Processador (Intel): Intel Core i7 4790 ou equivalente

Memória: 16 GB de RAM

Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon™ RX 480 4GB

Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce® GTX 1060 3GB

Placa de vídeo compatível com DirectX: 11.1 ou equivalente

Requisitos de conexão com a internet: conexão de 512 KBPS ou mais rápida

Espaço disponível em disco: 50GB

Lembramos que o conteúdo e as mecânicas de jogo e os demais aspectos do Battlefield Vabordados neste artigo podem mudar entre o Beta Aberto e o lançamento do jogo.