O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Em 5 de setembro, quem possui o Passe Premium de Battlefield 1 poderá dar início ao seu acesso antecipado de duas semanas ao Battlefield 1 In the Name of the Tsar. Em 19 de setembro, a expansão mais ampla de Battlefield até agora – e vencedora do prêmio “Best Add-On/DLC” da Gamescom – estará disponível para todos os jogadores comprarem.

Com 6 mapas novos (incluindo a recém lançada Passagem de Lupkow), armas novas, novos veículos, o novo modo de jogo Entrega de Suprimentos, os hussardos, e o exército russo se juntando à luta, Battlefield 1 In the Name of the Tsar está cheio de conteúdo novo. Para saber mais sobre a expansão, confira a página de Battlefield 1 In the Name of the Tsar.

Novo no Battlefield 1? Jogue o conteúdo de In the Name of the Tsar hoje e receba acesso antecipado a todas as outras expansões não lançadas com o Battlefield 1 Revolution.

Com a atualização de Battlefield 1 In the Name of the Tsar chega uma nova adição que oferece ainda mais fidelidade e imersão ao Battlefield 1: suporte a HDR10.

O HDR (High Dynamic Range) torna o gráfico de Battlefield 1 ainda mais incrível para quem possui a tecnologia necessária (tela com suporte a HDR com um console/PC com capacidade para HDR).

Com taxa de contraste e paleta de cor expandidas, será possível um visual mais realista, imersivo e natural. Seja atacando na nevada Passagem de Lupkow ou fazendo reconhecimento nos becos escuros de Tsarítsin, as áreas de luz e sombra serão mais detalhadas e mais semelhantes à forma com que o olho humano as registraria.