A EA Sports começou a divulgar oficialmente a lista de 20 dos 100 melhores jogadores classificados (100-81) em FIFA 19.

Além disso, assista a um novo vídeo (acima) com grandes ícones do futebol mundial, como Ronaldo, Neymar e Giroud, debatendo sobre suas notas nas classificações de FIFA 19.

Confira abaixo os jogadores do 100 ao 81:

100 KOSTAS MANOLAS

Um dos defensores centrais mais rápidos do jogo (Ritmo 83), o grandão grego é a base do centro de defesa do Roma. Quando precisa marcar alguém mais adiantado ou quando precisa jogar mais fundo e limpar a barra de seus companheiros, o Manolas é o jogador mais confiável e respeitado no topo de sua carreira.

99 RIYAD MAHREZ

A carreira internacional deste argelino explodiu depois de tomar o palco do futebol mundial ao desempenhar um papel importante no Leicester City durante a milagrosa campanha no título de 2016 da English Premier League. O ponta só melhorou desde então e fez uma jogada ousada ao integrar o atual campeão nesta temporada. Suas classificações de Ritmo 85 e Drible 90 mostram que ele é extremamente perigoso e imprevisível em qualquer ataque pelo lado direito.

98 ZLATAN IBRAHIMOVIĆ

Pouco se pode falar sobre esse sueco enigmático, que ele mesmo já não tenha dito. Mas até nos últimos acontecimentos de sua carreira, muitos ainda concordam que Ibrahimovic é um dos atacantes natos mais perigosos do jogo. Enquanto o homem do LA Galaxy é um ótimo assistente e driblador, sua finalização é ainda uma das melhores do mundo, como mostrado em sua classificação de Finalização 86.

97 RAHEEM STERLING

O ponta inglês Sterling é frequentemente aclamado por sua velocidade absurda (Ritmo 93), mas sua habilidade de Drible 87 também mostra que sua técnica e controle de bola também são impressionantes. Sterling desempenhou um importante papel na corrida ao título do Manchester City na última temporada e só melhorou — como mostram suas classificações.

96 BLAISE MATUIDI

O grande meia central Matuidi não apenas impressionou com o Juventus na última temporada, como também desempenhou um grande papel na incrível campanha da França na FIFA World Cup 2018. Matuidi é excelente no papel de proteger bem a sua área, capaz de retomar a bola no meio de campo (Defesa 83) com seu motor incansável e físico intimidante (Classificação de Físico 83).

95 MARCO ASENSIO

Apesar deste engenhoso ponta espanhol não despontar na cartela em uma categoria sequer, o Asensio está acima da média em diversas áreas. Seu Ritmo 81 lhe dá uma velocidade respeitável ao correr pela lateral, enquanto seu Passe 83 lhe permite criar chances de fora da área. A classificação de Finalização do Asensio de 84 o torna extremamente perigoso para fazer gols ao cortar por dentro, uma habilidade na qual ele é excelente devido ao seu Drible 85.

94 SERGEJ MILINKOVIĆ-SAVIĆ

Embora a Sérvia não tenha passado da fase de grupos na FIFA World Cup 2018, Milinkovic-Savic virou as cabeças no mundo todo com seu desempenho impressionante no meio campo de sua seleção. Não que isso seja novidade para os fãs do Lazio, que já viram a qualidade dele em algumas temporadas. O meio-campista sérvio pode jogar em qualquer posição no meio campo graças ao seu Passe 80, Drible 82 e Classificação de Físico 84 que lhe garantem um grande efeito no ataque e na defesa.

93 JOSHUA KIMMICH

O jovem lateral-direito alemão entrou em cena tanto no clube quanto em sua seleção nas últimas temporadas, e por um bom motivo. Com classificações de Drible 82 e Passe 83, Kimmich tem a calma e a técnica para ser o perfeito exemplo no ataque pela lateral, assim como uma classificação de Defesa 77 que lhe permite manter a defesa em linha a salvo.

92 EDIN DŽEKO

O tradicional atacante reina sozinho na capital italiana, devido ao seu tamanho e sua habilidade nata em finalizar ele domina as tabelas de placar da Serie A. O maior artilheiro da história da Bósnia e Herzegovina, Džeko usa sua classificação de Finalização 85 para uma coisa: marcar gols.

91 KOKE

Um meia completo como o seu compatriota Xavi, o espanhol mexe os pauzinhos do meio campo tanto para seu clube quanto para sua seleção. Sua classificação incrível de Passe 88 lhe dá os recursos de criar qualquer coisa: desde a desmarcação até a um-dois passes para cruzamento. Tampouco o espaço é um prêmio em campo para o Koke, conforme ele desvia e se vira de um lado para o outro através da oposição com sua classificação de Drible 82.

90 MARCO REUS

O alemão possui um dos mais complexos conjuntos de habilidades da Europa; ele é um perigo em qualquer lugar no ataque — embora tenha um sucesso absurdo no flanco esquerdo. Enquanto é muito rápido (Ritmo 85), sua técnica na bola consegue ser ainda melhor (Drible 86), o que lhe garante não perder a bola durante suas arrancadas pelo canto.

89 FILIPE LUÍS

O lateral-esquerda perfeito precisa de um equilíbrio entre a defesa e ataque, alternando entre um ou outro conforme a necessidade do time. O experiente lateral brasileiro, Luis, tem a mistura perfeita, com destaque para sua classificação de Defesa 81 e Drible 79, que lhe permitem facilmente mudar a direção num piscar de olhos.

88 VINCENT KOMPANY

O capitão do Manchester City é um líder nato na retranca, capaz de incentivar a tropa com a mesma eficiência que desarma o oponente e finaliza os ataques. A classificação de Defesa 85 deste enérgico belga é de primeiro mundo, mas ele ainda complementa com uma classificação de Físico 81 que mostra como ele supera todo e qualquer desafio.

87 ARJEN ROBBEN

Geralmente classificado como um dos melhores pontas do mundo há um tempo, esse holandês continua possuindo uma das melhores técnicas e movimentos já vistos. Sua marca hoje é conhecida, cortar por dentro da ponta direita e chutar com seu pé esquerdo — embora ele ainda seja o mestre. Sua habilidade de Drible 88 ainda é de cair o queixo, assim como sua finalização (Finalização 85) força os goleiros de toda a Europa a pegarem a bola fora da rede com grande frequência.

86 ALISSON

Essa muralha brasileira foi trazida para o Merseyside neste verão para melhorar a defesa com a meta de repetir o feito de uma final na Champions League. Ele possui os traços para se tornar um dos melhores goleiros, mas seus Reflexos 88 e Chute 85 são os destaques que o tornam tão valioso neste verão.

85 DAVID ALABA

Outro lateral-esquerdo completo e bem equilibrado, esse austríaco pode defender com o seu melhor (Defesa 81), mas também é uma arma valiosa no arsenal de ataque de seu time. Ele geralmente voa na ponta, sacudindo seus companheiros com seu Ritmo 82 e ajuda a criar oportunidades com suas classificações de Passe e Drible 80.

84 FABINHO

Outra adição valiosa para o Liverpoool no último verão. As classificações do meia brasileiro Fabinho mostram exatamente porquê o gigante da Premier League o quis. Suas classificações igualmente fortes de Defesa e Físico (ambas 84) o tornam o candidato perfeito para varrer os ataques da defesa em linha e perturbar os oponentes com a bola sem suar.

83 ARTURO VIDAL

O meia chileno Vidal já jogou em alguns dos maiores clubes do mundo e recentemente se juntou para o também grande FC Barcelona no último verão. Enquanto é um grande meia defensiva (graças a sua classificação de Defesa 84 e Físico 83), Vidal também é extremamente perigoso quando toma a dianteira. Quando a oposição menos espera, ele manda do canto superior (Chute 80) e cria um ataque do meio de campo (Passe 79) segundos depois de recuperar a bola,

82 VIRGIL VAN DIJK

Em menos de meia temporada com o Liverpool, o grande zagueiro holandês mostrou como suas habilidades são importantes para um time desesperado para manter as bolas longe. Um gigante de 1,95 m, Van Dijk usa sua classificação de Físico 84 para mandar em seus oponentes, ruindo qualquer noção de espaço pessoal que eles têm ao entrarem em seu domínio. Alinhado com uma excelente classificação de Defesa 85, Van Dijk é o zagueiro perfeito — e está no melhor da sua carreira.

81 DIEGO COSTA

Retornando para Atletico Madrid em janeiro passado após seu encanto no Chelsea, o imponente atacante espanhol continuou a mostrar porque as defesas de toda a Europa tremem ao ouvir seu nome. Seu Chute 83 mostra que ele raramente perde quando aparece a oportunidade, mas sua classificação de Físico 87 é que o torna singular entre os de sua posição.
Winz.io