A Electronic Arts anunciou o serviço “Premium” de Battlefield 4.

Da mesma forma que funcionou com o jogo anterior, os compradores do serviço (que custará 49,99 dólares) terão acesso, com desconto, às expansões “China Rising”, “Second Assault”, “Naval Strike” (um mapa no mar), “Dragon’s Teeth” (mapa urbano) e “Final Stand”. Além disso, terão acesso antecipado em duas semanas a eles. Os pacotes serão lançados ao longo de 2014, exceto “China Rising” que chegará em dezembro de 2013 e “Second Assault” que chega primeiro ao Xbox One.

Opções de personalização únicas, como camos, paints, emblemas, dogtags e mais estarão disponíveis. Fora isso, assinantes Premium terão prioridade na lista de espera dos servidores. Conteúdo novo toda semana e 12 battlepacks também são prometidos. Por fim, quem tiver um PS4 ou Xbox One poderá transferir os dados da sua assinatura da geração atual para a próxima.

A DICE também revelou que a beta multiplayer de Battlefield 4 acontecerá no início de outubro e, inicialmente, será exclusiva dos assinantes Premium de Battlefield 3, os que fizeram a pré-compra de Battlefield 4 em sua versão digital, ou donos de Medal of Honor Warfighter que veio com o acesso à beta. Mais tarde, antes do lançamento do jogo, a beta será aberta para todos. Nela, jogadores poderão aproveitar o mapa “Siege of Shanghai” no modo “Conquest”.

Na conferência da EA na gamescom, a DICE revelou o mapa “Paracel Storm” (que mistura combate aéreo, por terra e pelo mar) e o modo Obliteration (destrua a base inimiga antes que eles destruam a sua, sendo que cada equipe deve tomar conta de uma bomba gerada aleatoriamente).

Battlefield 4 chegará no dia 29 de outubro ao PS3, 360 e PC. Mais tarde chegará ao PS4 e Xbox One.

Confira abaixo todos os trailers e vídeos que rolaram na conferência da EA: