Predator: Hunting Grounds

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Não sei para você, mas, para nós, essas foram as duas semanas mais longas entre anunciar novo conteúdo e poder jogá-lo de fato. Estamos tão empolgados que o dia chegou e que poderão vivenciar a história de Dutch conosco na atualização gratuita. Quando estávamos tentando incluir Dutch no jogo, não ignoramos o fato de que já se passaram 38 anos entre o filme de 1987 e a época em que o jogo se passa, e isso quer dizer muita vida corrida e histórias para contar. Foi incrível brincar com várias idéias e trabalhar com a equipe da 20th Century Studios Games para garantir que tudo fizesse sentido no universo do Predador. Muita coisa aconteceu desde então, literalmente e figurativamente; novos filmes, quadrinhos, personagens no universo, etc. Foi importante para todos os envolvidos que a história de Dutch fosse bem integrada.

Decidimos que o melhor método para apresentar esta história seria em uma série de gravações que Dutch teria feito ao longo do tempo, parecido com o que Jake Busey fez para o personagem Sean Keyes. A diferença é que estas gravações são destravadas conforme você sobe de rank e recebe acesso a elas, ao visitar as várias fases, ao contrário de ter que encontrá-las no jogo e precisar adquirir o direito de mantê-las para ouvir depois. Você poderá ouvir Arnold, na pele de Dutch, contar por onde esteve e o que andou aprontando esses anos todos!

Predator: Hunting Grounds

E caso apenas ouvir Dutch não seja o bastante para você, pode escolher adquirir o primeiro de vários DLCs planejados, e jogar como ele também. Pudemos fazer Dutch um personagem jogável no game, tornando este DLC bem interessante para mim, e para toda a equipe. Estou muito orgulhoso que todos puderam fazer isso acontecer! Os jogadores terão diálogo especial quando jogar com o personagem de Dutch na Fireteam, disponíveis apenas com o DLC pago.

Fizemos várias iterações na skin do personagem para ter certeza que todos curtissem o produto final. Ela mostra que Dutch se manteve ocupado, coletando informações sobre os Predadores pelo mundo todo. Seu personagem foi endurecido pela batalha; é alguém que você quer do seu lado em combate.

Adquirir o DLC Dutch também garante acesso antecipado ao seu QR5 e sua faca, as novas armas que chegam no jogo, e que não estarão disponíveis para os outros jogadores até mais tarde, em junho. Estas armas únicas têm sido usadas por Dutch em sua caçada ao Predador. O QR5 Hammerhead, é uma nova arma no universo. É um rifle de assalto automático equipado com um lançador de granadas. A faca é uma lâmina feita sob medida, tirada de um Predador morto e modificada para uso como arma humana. Use este arsenal e jogue como Dutch em sua missão de caçar e eliminar a espécie alienígena que dizimou sua equipe. Mal posso esperar para ver Dutch encarar o Predador mais uma vez. Nos vemos na selva!

Winz.io