Dusk Diver

As publishers JFi Games (de Taiwan) e Justdan International, assim como a desenvolvedora JERA Game Studio, anunciaram que Dusk Diver, um jogo de ação, será lançado para PS4 e Switch nesta primavera brasileira em todo o mundo. O jogo virá com vozes em japonês e chinês, além de textos em inglês, japonês, chinês tradicional e coreano.

O título já está disponível para PC via Steam no sistema de Early Access. As versões de console, porém, terão características inéditas, assim como edições limitadas. Além disso, o game já estava confirmado para Switch há algum tempo e agora o PS4 também receberá o jogo.

Dusk Diver é um jogo de ação 3D no estilo anime. Você controlará a garota comum do colegial Yang Yumo enquanto ela luta entre a superfície e o mundo interior de Ximending, lutando contra invasões de demônios com os guardiões ao seu lado.

Uma canção chamada “Sensen Shoujo” com colaboração especial com Kate Mizukiri foi anunciada. Mizukiri faz a voz da misteriosa garota chamada Nemea e a canção traz uma letra com a perspectiva da personagem.

Abaixo você confere um trailer da versão de Switch para ter uma noção melhor do jogo.

Winz.io