A Capcom confirmou oficialmente o lançamento de DuckTales: Remastered para agosto em todas as principais plataformas: PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC. Na América do Norte e Brasil, o jogo estará disponível para download digital no dia 13 de agosto (na PSN e PC, além do Nintendo eShop para Wii U nos EUA) por US$ 14,99 / R$ 30,99, com a versão XBLA chegando no dia 11 de setembro. DuckTales Remastered terá legendas em português brasileiro.

Nos EUA, o jogo existirá em versão física (contendo apenas um voucher para download e um broche para colecionadores) que custará 19,99 dólares.

A Capcom disponiblizou também o primeiro vídeo “Duckumentary”, que mostra os bastidores do projeto com a talentosa equipe da WayForward. Esta série de vídeos começa hoje e terá uma nova edição a cada duas semanas até o lançamento do jogo, sempre mostrando o processo criativo por trás do retorno do Tio Patinhas nesta adaptação de um dos mais celebrados jogos de 8-bit para as plataformas atuais. Mais vídeos com “Dicas de Viagem” do Capitão Boing serão divulgados a partir da semana que vem até o lançamento.