Dreams

A Media Molecule e a Sony Interactive Entertainment anunciaram que Dreams será lançado para PS4 via PS Store em formato de acesso antecipado com o nome de “Creator Early Access” neste outono brasileiro.

O preço é de 29,99 dólares e será um lançamento bastante limitado, mesmo sendo digital, por isso a Media Molecule recomenda comprar o quanto antes, caso tenha interesse.

Dreams Creator Early Access oferecerá 100% das ferramentas de Dreams, permitindo que os jogadores criem o que desejarem. Também haverá tutoriais e jogos que a própria Media Molecule criou. O conteúdo criado na beta, caso tenha participado e feito algo, estará acessível. A Media Molecule adicionará ainda mais novidades com o passar do tempo, como mais ferramentas, tutoriais, materiais e níveis de arcade.

Por ser acesso antecipado, a Media Molecule sabe que há muita coisa a ser feita até o lançamento. Essa versão do jogo é destinada para aqueles que estão muito ansiosos por Dreams e que desejam criar, jogar as outras criações e se envolver no desenvolvimento, dando sugestões à desenvolvedora.

Winz.io