Dreams

Anunciado durante o showcase de hoje da DreamsCom, a expansão VR de Dreams, “Inside The Box”, chegará no dia 22 de julho. Os jogadores de Dreams poderão fazer o download de uma atualização gratuita que permite a compatibilidade com o PlayStation VR no Dreams, com novos tutoriais, instruções e kits para você começar a criar com o sistema PS VR, além de novo conteúdo para jogar da Media Molecule.

Antes de começar a usar o Inside The Box, a introdução do All Aboard VR o ajudará a se familiarizar com os controles do Dreams VR e como será atravessar o Dreamiverse, seja você um jogador, um criador ou ambos.

No DreamShaping, você encontrará vários novos tutoriais de instruções, onde a equipe sempre úteis ensinam os detalhes da criação em VR. O melhor lugar para começar será o Guia de Práticas Recomendadas, antes de entrar nos tutoriais que abordam alguns dos novos gadgets que estão sendo introduzidos com a atualização VR.

Quando se trata do Modo Criar em VR, a escultura é verdadeiramente única, permitindo que você dê vida aos seus Sonhos ao seu redor. Se você possui os controles PlayStation Move, verá que esculpir em VR é uma experiência muito individual e permite mergulhar totalmente no processo de criação. Obviamente, você não precisa estar em VR para criar para o PS VR, e os usuários que não são do PS VR também se beneficiarão da atualização. Há um punhado de novos gadgets no Modo de Criação e diversos recursos de acessibilidade.

Também há toda uma gama de experiências diferentes, prontas para jogar e inspirar os Dreamers para suas próprias versões. Desde jogos como o Box Blaster, que mostra você testando suas habilidades de tiro afiado, até a Inside the Box Gallery, que apresenta esculturas e peças de arte de diferentes membros da equipe, incluindo um mecanismo ultra-fabuloso. Jogos como Box Blaster também terão seus próprios kits de criação.

A comunidade criativa poderá especificar se seu conteúdo é reproduzível em VR ou não, e o conteúdo UGC no Dreams solicitará uma classificação de conforto aos jogadores, para que você possa ver quais jogos são a melhor experiência em VR.

Você pode conferir o roteiro da Media Molecule para Dreams para ver um resumo das adições introduzidas no Inside The Box para Dreams, e as notas de patch estarão disponíveis no dia do lançamento para aqueles que querem uma visão mais aprofundada de todas as mudanças.


Paralelo ao texto acima, o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) e a PlayStation se uniram para criar uma experiência imersiva de VR projetada para aumentar a conscientização global sobre como é um estilo de vida favorável às mudanças climáticas. Dreams foi usado para esse propósito.

Winz.io