O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Olá! Sou Noriyoshi Fujimoto, o produtor de Dragon Quest Builders 2. Estamos animados em anunciar que Dragon Quest Builders 2 será lançado para PS4 no dia 12 de julho!

O jogo se passa em um mundo feito de blocos, permitindo que os jogadores possam criar livremente em estilo sandbox e também aproveitar os elementos de RPG e a história da série DQ. É um gênero que chamamos de “RPG de Construção em Blocos.”

O protagonista pode construir casas e cidades, itens usados no dia-a-dia e até armas ou armadilhas. Todos podem ser usados como preferir, e tudo se une na história sobre enfrentar um culto que venera a destruição.

Não vejo a hora de saber que tipo de cidades e itens os jogadores das Américas e da Europa criarão enquanto jogam. Acho que as estratégias, e os itens que inventarão, serão bem diferentes de qualquer coisa no Japão e Ásia.

Também lançamos algumas screenshots, dois trailers, e um vídeo de gameplay para você ter uma boa idéia de como o mundo e a jogabilidade de Dragon Quest Builders 2 será, então não perca nada!

Trailer de Abertura da Construtora:

Trailer de Abertura do Construtor::

Winz.io