Dragon Quest Builders 2

A Square Enix anunciou que Dragon Quest Builders 2 recebeu novos DLCs hoje. Todas as informações encontram-se abaixo.

Alguns DLCs são exclusivos do Season Pass no momento, mas poderão ser adquiridos separadamente no futuro. Além disso, há DLCs exclusivos para assinantes Plus.

Dragon Quest Builders 2 está disponível para PS4 e Switch. Leia a nossa análise.

Descrição: O mundo do DRAGON QUEST BUILDERS 2 é a tua ostra. Leva as tuas construções ainda mais longe com o Aquarium Pack, que inclui uma ilha piscatória onde irás aprender a pescar 40 peixes diferentes que podes colocar no teu próprio aquário. Desbloqueia uma ferramenta adicional – a cana de pesca – e ainda opções de personalização e vestuário adequadas a uma aventura aquática.

Descrição: Leva as tuas construções ainda mais longe com o Modernist Pack, que inclui mais de 70 receitas para estruturas, penteados e roupas de estilo moderno. Constrói um hotel de luxo, condomínios modernos e mais ainda com o maior conjunto de receitas de sempre.

Descrição: Leva as tuas construções ainda mais longe com o Hotto Stuff Pack, que inclui mais de 40 receitas para te ajudar a criar e a decorar estruturas ao estilo da Hotto Steppe, uma área de descanso popular de uma região distante. Também ganharás acesso a uma nova ilha com os materiais necessários para dar forma a estas novas receitas.

Descrição: Olá, amigos construtores! Desfrutem deste DLC GRATUITO repleto de coisas e coisinhas: é o Knickknack Pack! Transfere este conteúdo para desbloqueares receitas adicionais para o DRAGON QUEST BUILDERS 2 e dá um novo estilo decorativo às tuas maravilhosas criações!

Descrição: Uma receita para uma pintura dos Scions of Erdrick.

Descrição: Um conjunto de receitas para construir os Scions of Erdrick.

Winz.io