Doraemon: Story of Seasons

A última edição da Famitsu revelou que Doraemon: Story of Seasons será lançado no dia 30 de julho para o PS4 no Japão.

Já disponível para Switch e PC desde 2019, é bastante provável que o game chegue ao Ocidente também, considerando que essas duas plataformas receberam o título em todo o mundo.

Em uma entrevista com a Famitsu, o produtor da Bandai Namco, Kenji Nakajima, disse que desde o início os fãs desejavam uma versão para PS4. Além disso, atualizações gratuitas estão sendo planejadas tanto para o PS4 quanto para o Switch.

Abaixo você confere a descrição do jogo via Steam, assim como um trailer da versão de Switch.


Doraemon, o carismático personagem japonês, e Story of Seasons se encontram nessa reinterpretação da vida rural, agora também no Steam! O cenário é Natura e o tema é a criação de laços. Curta as calorosas interações entre personagens!

Doraemon e Story of Seasons se juntam numa nova reinterpretação da vida rural!

Doraemon, a adorada franquia do Japão, chega ao Steam em Story of Seasons, uma aclamada série de simulação agrícola que já dura a mais de 20 anos.

Dessa vez, o cenário é Natura, onde no centro está a mística Big Tree. Doraemon e seus amigos assumirão o papel de ajudar esta cidade!

Essa experiência é sobre criar laços com os moradores, aproveitar as calorosas interações entre cada personagem e conhecer o papel que cada um tem na história.

Mas construir uma fazenda e cuidar de cavalos e rebanhos, como nos outros jogos de Story of Seasons, não é a única coisa que você pode fazer. Explore a cidade de Natura, aventure-se, capture insetos e muito, muito mais! Os fãs da série Doraemon também ficarão felizes em saber que as engenhocas do Doraemon podem ser usadas para lhe auxiliar nessa nova rotina!

Desfrute da nostalgia de Doraemon e Story of Seasons enquanto ajuda Noby em sua vida rural nesta terra única e adorável!

Winz.io