DOOM Eternal

A id Software anunciou que DOOM Eternal recebeu uma atualização nos consoles para o Battlemode. A princípio, a atualização é via hotfix pelos servidores, ou seja, não é necessário baixar um patch.

Veja abaixo a mensagem do diretor Hugo Martin sobre o assunto:

No momento, o balanceamento no PC está funcionando como pretendido e os resultados online foram fantásticos de se ver. Somente o trabalho em equipe e a estratégia para os demônios podem superar o poder DPS possível no mouse e no teclado para Slayers altamente qualificados. Essa dinâmica entre os dois lados é a que lutamos em todas as plataformas durante o desenvolvimento.

No entanto, após semanas de ótimos comentários da comunidade, concordamos que os Slayers no console estão em uma pequena desvantagem devido à menor resposta geral de DPS possível em um controle. Contra as melhores equipes, Slayers achava difícil causar dano suficiente nas pequenas janelas que o saldo atual de demônios e suas habilidades estavam fornecendo.

Esperamos que este patch traga o desafio para os Console-Slayers mais ao alcance e a sensação geral da partida seja mais consistente agora entre todas as plataformas.

Veja todos os patch notes no site oficial.

Paralelo a isso, para celebrar o lançamento de Final Fantasy VII Remake, a id Software divulgou uma imagem do Doom Slayer em uma pose similar à clássica imagem de Cloud.

Winz.io