Doom 2

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Com conteúdo adicional, vocês podem aproveitar uma seleção de episódios e megawads para os nossos relançamentos de DOOM (1993) e DOOM II! Todo conteúdo adicional pode ser baixado gratuitamente a partir do menu principal, oferecendo ainda mais ação eletrizante para vocês se divertirem com 25 anos de excelentes criações da comunidade! Para mais informações sobre conteúdo adicional, confiram nossa postagem oficial sobre perguntas frequentes.

Está na hora de adicionar mais um conteúdo adicional gratuito à coleção! Desta vez, trazemos com prazer a todos vocês um WAD notável para DOOM (1993) feito por um genuíno vencedor do Cacoward Lifetime Achievement (“Prêmio Cacoward por Excelência na Carreira”) no DoomWorld: Deathless, de James Paddock!

DE Deathless Banner in-body

Se o nome soa familiar, é porque James Paddock tem tanto talento para MIDI quanto para WADS! Jimmy foi responsável pela trilha sonora original de SIGIL, de John Romero, e trabalhou em muitas outras obras como mostra o impressionante perfil dele na DOOM Wiki.

Outro aspecto digno de nota deste lançamento de conteúdo adicional é que Jimmy o criou em apenas um mês. O resultado? Mais de 25 fases concisas oferecendo um bom nível de desafio e pura diversão; sem enrolação!

Saibam mais sobre Deathless através do seu tópico no DoomWorld e experimentem este WAD baixando-o diretamente do menu principal do nosso relançamento de DOOM (1993). Para ficar por dentro das últimas novidades sobre conteúdo adicional e tudo relacionado a DOOM, incluindo nossa entrevista com o Jimmy em pessoa, fiquem ligados no Slayers Club!

Winz.io