Como uma surpresa da QuakeCon 2019 que acontece hoje e que celebra os 25 anos de DOOM, a Bethesda e a id Software lançaram os três primeiros jogos da série no PS4, Xbox One e Switch. Para iOS e Android, estão disponíveis os dois primeiros jogos.

Confira as informações a seguir:

Descrição:

Celebre o 25º aniversário de DOOM com o relançamento do DOOM (1993) original. Lançado pela primeira vez em 1993, DOOM apresentou milhões de jogadores à matança de demônios frenética pela qual a série é conhecida. Reviva a origem dos jogos de tiro em primeira pessoa e a divertida detonação de demônios que popularizou o gênero.

DOOM (1993) inclui:
– A expansão, Episode IV: Thy Flesh Consumed, com 9 fases adicionais eletrizantes
– Mata-mata local para 4 jogadores
– Cooperativo local para 4 jogadores

Descrição:

Celebre o 25º aniversário de DOOM com o relançamento de DOOM II. Essa adorada sequência do revolucionário DOOM (1993) deu aos jogadores a brutal Super Shotgun (Superescopeta) para usar contra demônios ainda mais mortais e o infame chefe Icon of Sin.

O relançamento de DOOM II inclui:
– As Master Levels, 20 fases adicionais feitas pela comunidade e supervisionadas pelos desenvolvedores
– Multijogador local para 4 jogadores
– Cooperativo local para 4 jogadores

Para salvar a Terra, você deve descer às profundezas do Inferno, sobreviver a hordas de demônios e lutar na batalha mais ferrenha de todas.

Descrição:

Celebre o 25º aniversário de DOOM com o lançamento de DOOM 3.

Neste aclamado jogo de ação e terror que reconta o DOOM original, os jogadores devem lutar para avançar por um complexo infestado de demônios antes de entrarem no abismo para enfrentar o mais poderoso guerreiro do Inferno e dar um fim à invasão.

DOOM 3 inclui os pacotes de expansão Resurrection of Evil e The Lost Missions.

Winz.io