Dollhouse

Dollhouse é um jogo de terror desenvolvido pela Creazn Studio e publicado pela SOEDESCO. Lançado neste ano, o título teve uma recepção não muito empolgante. Nossa análise pode ser conferida aqui.

Mesmo não sendo um tremendo sucesso, o jogo recebeu uma atualização que com mudanças significativas. Duas mecânicas foram inseridas na campanha. A primeira é chamada de “Tale of Two Dolls” e fará aparecer 2 bonecas em cada level. A primeira boneca garante alguns bônus à personagem Marie e tentará evitar ser encontrada sempre. A outra boneca irá procurar Marie sempre que possível e, ao encontrá-la, irá aplicar um efeito de maldição.

A outra mecânica é chamada de “It Curses” e envolverá as memórias de Marie. No fim de cada level um pequeno filme irá aparecer. Após o filme o jogador precisará decidir qual de duas atrizes irá salvar. A atriz escolhida garantirá alguma benção, enquanto a que foi sacrificada aplicará uma maldição.

Além das mecânicas já citadas, a atualização de quase 3GB ainda trouxe várias correções de bugs, melhorias visuais, atualização para o multijogador e otimização de jogabilidade.

Winz.io