A publisher PlayStack e a desenvolvedora Maze Theory anunciaram Doctor Who: The Edge of Time para PlayStation VR, Oculus Rift, Oculus Quest, HTC Vive e Vive Cosmos. Previsto para setembro de 2019, trata-se de um jogo baseado na série de mesmo nome.

Doctor Who: The Edge of Time transportará os fãs para o mundo de alienígenas, mistérios e maravilhas, sendo que poderão participar de uma aventura interativa com a atual Doctor Who, Jodie Whittaker.

Armados com o icônico Sonic Screwdriver, os jogadores resolverão quebra-cabeças desafiadores, enfrentarão monstros clássicos e encontrarão novos horizontes em uma missão para achar Doctor e derrotar uma força poderosa que ameaça destruir a realidade. Eles enfrentarão os infames Daleks e outros rostos conhecidos, além de alguns novos monstros nunca antes vistos.

A Doutor foi arremessada através do tempo até o fim do universo. Um vírus que ameaça destruir a própria realidade foi liberado. Os jogadores podem pilotar a TARDIS em uma jornada através de mundos familiares e estranhos para recuperar uma série de poderosos cristais de tempo que podem reparar o espaço-tempo e salvar o próprio universo.

Winz.io