Fire Pro Wrestling World

A Spike Chunsoft anunciou quais são seus planos para os conteúdos de Fire Pro Wrestling World em 2020, sejam DLCs pagos ou atualizações gratuitas.

Em janeiro teremos “Yoshihiro Takayama Charity Downloadable Content – Part 2”. É o segundo DLC que oferece suporte ao lutador Yoshihiro Takayama com sua reabilitação. Todo o lucro será doado à Takayamania, fundação estabelecida para ajudar Takayama e sua família. O primeiro DLC, que chegou em setembro de 2019, arrecadou 3,8 milhões de ienes.

Ainda em janeiro, teremos mais lutadores via DLC, mas ainda não foram revelados. Em fevereiro teremos um novo Scenario Mode de Goichi Suda. A vida do lutador Morio Sumisu terminou em tragédia no auge de sua carreira. Agora, seu filho seguiu o mesmo caminho de glória, mas ele pode encontrar um caminho para o topo sem seguir os passos assombrados de seu pai?

No outono brasileiro de 2020 teremos uma atualização gratuita que aumentará o limite de lutadores criados. Nessa mesma época, teremos um movo de criação de partes e de movimentos. Segundo o diretor Tomoyuki Matsumoto, a equipe criou tudo o que poderia ser feito de DLC e o passo final é dar ao jogador as ferramentas para criar o que desejar. Até lá, teremos balanceamentos, correções de bugs e mais.

Fire Pro Wrestling World está disponível para PS4 e PC via Steam.

Winz.io