A Rebellion divulgou um trailer do DLC “The Thrice Damned #2: The Sunken Kingdom” de Strange Brigade que está disponível a partir de hoje. Veja logo acima.

Além desse DLC, também está disponível o “Japanese Naval Officer Character Expansion Pack”. Ambos fazem parte do Season Pass.

Confira mais informações:

Descrição:

Uma cidade subterrânea mística, com um templo tremendamente tentador bem no meio? Mortais criaturas das cavernas escondidas em cada esquina, esperando a hora do ataque? Isso é só mais um dia de trabalho para a Strange Brigade!

Cuidado com a cabeça, aventureiro, o Reino Submerso é a segunda missão inédita da campanha Triplamente Amaldiçoada.

Você pode ter liberado o primeiro fragmento do Escudo de Bes dessas criaturas terríveis, mas ainda há trabalho a se fazer! Continue a estória com esta emocionante nova missão e detone tudo em seu caminho ao explorar esta cidade cativante e colossal sozinho ou no modo cooperativo para 2 a 4 jogadores!

Descrição:

Atenção, todos! Um novo membro do Strange Brigade entrou para a equipe: Hachiro Shimizu, mestre de sobrevivência!

Depois de receber uma missão secreta, que visava explorar uma remota ilha do Pacífico, Shimizu e sua equipe acabaram naufragando, vítimas das criaturas monstruosas da ilha. Shimizu foi o único que resistiu até ser resgatado pela Strange Brigade, passando a fazer parte da equipe desde então.

O Pacote de Expansão do personagem Oficial da Marinha Japonesa inclui um novo personagem controlável, Hachiro Shimizu, e o seguinte:

– Poder de amuleto Explosão do Demônio Decadente
– Fuzil Mikhailov-38
– Pistola Marchador TT
– Item especial: Granada de Choque

Todo o conteúdo deste pacote pode ser usado em qualquer modo, individual ou cooperativo online.

Winz.io