Remnant: From the Ashes

A Perfect World Entertainment anunciou que o DLC “Pântano de Corsus” está disponível para Remnant: From the Ashes.

Veja o trailer de lançamento e os detalhes a seguir.


Descrição:

É preciso ter Remnant: From the Ashes para jogar o Pântano de Corsus.

lute por sua vida neste novo modo de jogo roguelike! Comece a aventura com apenas uma pistola, um pouco de sucata e sua coragem. Viaje sem destino certo através dos Fragmentos do Mundo corrompidos em diferentes biomas, reaproveite equipamentos, enfrente chefes extremamente difíceis e teste sua resistência sob a influência da Raiz.

O pântano de Corsus transborda com novo conteúdo! Descubra uma nova zona no modo Aventura, enfrente novos chefes, vivencie novas histórias, participe de novos eventos, faça novas missões e muito mais.

Pegue novos itens, novas armaduras e visuais, novas armas, novas modificações e características.

Ao derrotar chefes no modo Sobrevivência, ou nas dificuldades Difícil e Pesadelo na Campanha e no modo Aventura, você ganha Fragmentos Brilhantes que pode usar para comprar visuais alternativos de armadura para cada peça de armadura disponível no jogo.


Descrição:

A coleção Remnant: From the Ashes – Pântano de Corsus inclui:
Remnant: From the Ashes
Remnant: From the Ashes – Pântano de Corsus

Remnant: From the Ashes é um jogo de tiro e sobrevivência em terceira pessoa ambientado em um mundo pós-apocalíptico que foi invadido por criaturas monstruosas. Você, um dos últimos resquícios da humanidade, vai enfrentar sozinho – ou acompanhado por até dois outros sobreviventes – as hordas de inimigos mortais e os chefes épicos para tentar retomar o que foi perdido.

Com Remnant: From the Ashes – Pântano de Corsus, comece a jornada pelos mundos perigosos e corrompidos de Remnant: From the Ashes com um novo modo e um mapa com conteúdo expandido.

Winz.io