A THQ Nordic anunciou que a expansão Nebelgeschwader está disponível para Aces of the Luftwaffe: Squadron. Um pacote com o jogo e o DLC também está à venda na PS Store. Saiba mais abaixo.

Descrição:

TODAS AS HISTÓRIAS TÊM DUAS VERSÕES! Enquanto os Ases da Luftwaffe iniciam o seu ataque aos EUA, tu és encarregado de liderar um esquadrão de pilotos alemães de elite numa missão secreta. Embarca numa aventura aérea épica de intrigas e traições a partir de uma base secreta no Triângulo das Bermudas e escreve a página de um novo capítulo da história. Um capítulo que poderia muito bem ser o fim do território que é conhecido como os Estados Unidos da América!

ACES OF THE LUFTWAFFE SQUADRON – NEBELGESCHWADER é uma campanha de DLC repleta de ação com uma narrativa totalmente falada. Experimenta 25 novos níveis, derrota vagas de inimigos e enfrenta 6 novos líderes épicos. Atualiza cada uma das personagens exclusivas do teu esquadrão com a árvore das tuas capacidades pessoais ao subir de nível. Mas não vás para a guerra sozinho! Experimente este enredo emocionante com até 3 amigos numa batalha épica de cooperação local entre 4 jogadores. Estás pronto para a missão?

Descrição:

ACES OF THE LUFTWAFFE – SQUADRON é um shoot ‘em up vertical e cheio de ação, com uma narrativa apaixonante e narrada por voz. Esquiva-te a balas, apanha gigantescos power-ups e usa as tuas capacidades especiais com sabedoria para derrotares ondas de inimigos. Melhora cada membro do teu esquadrão, com as suas árvores de capacidades pessoais, enquanto sobes de nível. Mas não combatas sozinho! Podes enfrentar os Ases com até 3 amigos em batalhas épicas em cooperação locais para 4 jogadores. Estarás à altura da missão?

• Inclui o DLC ‘Nebelgeschwader’

Winz.io