A Square Enix anunciou o DLC “Los Demonios” para Just Cause 4 hoje. O DLC que oferece uma batalha total contra as forças demoníacas de um passado antigo chegará no dia 3 de julho de 2019 para PS4, Xbox One e PC. Os donos da Gold Edition terão um acesso antecipado de sete dias do DLC Los Demonios. O acesso Gold começa em 26 de junho de 2019.

Quando Rico & Javi investigam um templo recém-descoberto na costa de Solis, um arqueólogo que trabalha com a Mão Negra libera inesperadamente uma antiga força demoníaca de sua prisão. Uma infestação parasitária agora se espalha por Solis, aterrorizando seus habitantes e atacando qualquer força da Mão Negra que esteja em seu caminho. Rico deve enfrentar uma nova e horripilante ameaça e procurar respostas para erradicar a invasão demoníaca da ilha permanentemente, antes que seja tarde demais.

Encare os demônios em novas missões que exigirão que todas as habilidades e ferramentas à disposição para que Rico seja vitorioso. Demônios cruéis cospem projéteis corrosivos, possuem soldados e até mesmo tomam veículos militares e os usam contra Rico. Apresentando novas armas e equipamentos para desbloquear, incluindo o Demon Crossbow e Demon Egg Supply Drop, Los Demonios permite que você leve as novas ferramentas de destruição para o mundo aberto de Just Cause 4 para novos momentos explosivos cheios de ação e de glorioso caos.

Paralelo a isso, a atualização de Primavera de Just Cause 4 está disponível. O título recebeu diversas melhorias desde o lançamento, com elementos gráficos aprimorados em todos os formatos, bem como ajustes de jogabilidade. Hoje, um enorme patch foi lançado, mudando completamente a iluminação do mundo, melhorando a maneira como a luz interage com o ambiente e trazendo melhorias visuais consideráveis. Além disso, também inclui estátuas destrutíveis e pontes de trem, novos objetos caóticos a serem destruídos no mundo aberto, mais munição e um sistema de ‘aquecimento’ que fará com que a Mão Negra desafie Rico como nunca antes.

Winz.io