Ace Combat 7: Skies Unknown

A Bandai Namco anunciou que o sexto DLC de Ace Combat 7: Skies Unknown (e terceira missão de campanha), “Salvando Dez Milhões”, está disponível na PS Store. O DLC faz parte do Season Pass. Veja o trailer de lançamento e os detalhes a seguir.

Descrição:

O sexto item adicional incluso no passe de temporada para ACE COMBAT™ 7: SKIES UNKNOWN. Este conteúdo adicional possibilita jogar a nova missão ‘Salvando Dez Milhões’.

MISSÃO ESP 03: Salvando Dez Milhões

Além dos canhões principais, o supersubmarino Alicorn também tem um canhão eletromagnético de calibre 600 mm/128, com um cano de mais de 70 metros de comprimento. Além disso, o projétil nuclear que eles conseguiram com o Exército de Erusea tem um rendimento de uma quilotonelada. Eles pretendem jogar essa minibomba na capital de Osea, Oured, resultando em mais de um milhão de baixas.

O analista David North analisou o curso estimado do Alicorn e concluiu que chegará na área oceânica conhecida como PX80443, onde as águas são rasas por causa de uma cadeia de montanhas submarinas e ilhas próximas. O LRSSG deve ir com os navios de patrulha e observação de Osea e deter o Alicorn.

‘Uma pergunta, Alex. Há formas de impedir o Capitão Matias Torres?’

Winz.io