Ghost Recon: Breakpoint

A Ubisoft liberou três pacotes de áudio como DLC para Ghost Recon: Breakpoint. As DLCs contém separadamente a dublagem para Português Brasileiro, Espanhol Mexicano e Francês. O jogo base acompanha apenas o idioma Inglês por padrão.

A Ubisoft gentilmente forneceu uma cópia de review para o PSX Brasil e a análise está em processo. Pudemos verificar desde o início o problema com as expansões de idioma. No caso, recebemos uma cópia exclusiva da PlayStation Store Brasileira e resgatamos os pacotes de idioma na mesma conta. Ao iniciar o jogo, apenas o idioma inglês fica disponível. Apagamos todo o conteúdo e baixamos novamente o jogo. Dessa vez, fizemos o download dos pacotes de idioma na PS Store americana, mas tivemos o mesmo resultado.

Independente da origem dos pacotes de idioma, mesmo após a instalação apenas o idioma inglês continua disponível. Relatos de outros jogadores confirmam que nenhum pacote de idioma adicional funcionou realmente no PS4. Ao que tudo indica, na versão PC o idioma português funciona normalmente. Não temos nenhum relato quanto a versão de Xbox One.

Compartilhe nos comentários se também teve uma experiência similar enquanto aguardamos algum relato da Ubisoft.

Winz.io