Kerbal Space Program DLC

A publisher Private Division e a desenvolvedora Squad anunciaram que o DLC “Breaking Ground” de Kerbal Space Program será lançado em 5 de dezembro para PS4 e Xbox One. No caso de PC, a expansão encontra-se disponível desde 30 de maio.

Veja abaixo a descrição da expansão via Steam.


Kerbal Space Program: Breaking Ground Expansion é a segunda expansão do aclamado simulador de voo espacial Kerbal Space Program. Essa expansão recheada de conteúdo foca no aumento das possibilidades de objetivos após a chegada em um corpo celeste, adicionando mais empreitadas científicas e expandindo as opções de ferramentas.

Após o pouso em um corpo celeste, uma série de equipamentos de coleta de dados pode ser usada para conduzir experimentos científicos. Novas formações de superfície estão espalhadas pelo sistema solar, e os jogadores precisarão encontrá-las para escaneá-las ou levá-las para Kerbin para uma análise mais detalhada.

Além disso, estamos adicionando peças robóticas! Articulação, pistão, rotor e servomotor rotativo de vários tamanhos estarão à disposição para alterar profundamente as possibilidades para os jogadores. Todas essas peças operam com física realista, com torque e forças reais, consumo de eletricidade e até massa motora.

  • Ciência utilizada: os experimentos científicos sempre andaram de mãos dadas com a exploração espacial e agora eles recebem uma atenção ainda maior no KSP. Os jogadores poderão usar um módulo de armazenamento em suas naves que pode transportar diversos equipamentos científicos. Chegando a um destino, os jogadores precisarão usar os equipamentos, que incluem uma estação central, antena amplificadora, painel solar, estação climática, sismômetro ativo, GTR, observação de Goo e detector de íons. Esses equipamentos precisam ser deixados no local por um período para coletar os dados científicos por completo e transmiti-los para Kerbin. O sismômetro ativo, em particular, exige que o jogador arremesse objetos no corpo celeste para coletar dados sísmicos!
  • Formações da superfície: uma grande novidade em Breaking Ground é encontrada nos corpos celestes espalhados pelo sistema solar. Meteoros, crateras, afloramentos rochosos, criovulcões e outros elementos agora podem ser encontrados. As formações pequenas podem ser transportadas para o KSC pelos kerbals, mas as grandes são um desafio maior e exigirão que os kerbals se aventurem em rovers ou enviem rovers não tripulados. Adicionando o novo braço robótico ao rover, o jogador pode escanear as formações maiores para coletar dados científicos importantes.
  • Peças robóticas: as peças robóticas tão pedidas agora estarão disponíveis para uso no KSP! Articulação, pistão, rotor e servomotor rotativo de vários tamanhos oferecerão aos jogadores novos desafios e incrementarão a criatividade de suas naves. Complementando as novas peças, adicionamos um sistema de controle robótico que permite coordenar o comportamento de todas as diferentes peças da nave.
  • Uma nova roupa: é claro, o estilo dos kerbals não foi deixado de lado. Com Breaking Ground, os jogadores receberão uma nova roupa com visual futurista que combina com o foco científico da expansão.

Enfrente novos desafios com a grande variedade de novas ferramentas e peças da segunda expansão do KSP, Breaking Ground. Estações climáticas, painéis solares e outros equipamentos permitirão que os jogadores coletem dados científicos enquanto viajam para pesquisar formações misteriosas, como criovulcões, com as novas peças robóticas.

Winz.io