A Gearbox e a 2K Games anunciaram mais detalhes de Borderlands 3 hoje. Além do trailer acima, tivemos a confirmação de que o jogo chegará em 13 de setembro, detalhes dos quatro novos Vault Hunters (confira no segundo parágrafo do texto mais abaixo), cooperativo local confirmado (não disseram número de jogadores) e informações das edições especiais que tiveram as boxarts vazadas ontem.

Confira abaixo essas informações:

Standard Edition (59,99 dólares)

  • Bônus de Pré-Venda: skins de armas douradas.

Deluxe Edition (79,99 dólares)

  • Retro Cosmetic Pack
  • Neon Cosmetic Pack
  • Gearbox Cosmetic Pack
  • Toy Box Weapon Pack
  • XP & Loot Drop Boost Mods
  • Bônus de Pré-Venda: skins de armas douradas.

Super Deluxe Edition (99,99 dólares – preço subirá para 119,99 dólares em 17 de setembro)

  • Todo o conteúdo da Deluxe Edition
  • Season Pass com quatro expansões previstas
  • Skins de armas Butt Stallion.

Diamond Loot Chest Collector’s Edition (249,99 dólares)

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Atenção Vault Hunters! Após anos desenvolvendo o jogo atrás de portas trancadas, é com prazer e alívio que finalmente posso dizer: Borderlands 3 é real,e chega ainda este ano. Revelamos o jogo durante a PAX East semana passada, e hoje posso confirmar que Borderlands 3 será lançado no dia 13 de setembro de 2019. É com orgulho também compartilho nosso terceiro trailer de Borderlands 3 (presumindo que incluam o teaser “Mask of Mayhem” que mostramos semana passada e o que mostramos depois durante a PAX East).

Se já assistiu o trailer acima, provavelmente percebeu os quatro novos Vault Hunters, todos jogáveis, customizáveis e claro, bons no que fazem. Vamos começar com algumas apresentações rápidas: Moze é um soldado ágil que pode “digistruir” e entrar em seu mech — Iron Bear — sempre que precisar para ganhar mais poder de fogo. Amara é uma Siren que pode conjurar punhos etéreos para esmagar inimigos. Zane é um assassino quase aposentado que pode causar o caos com seu Digi-clone e outras engenhocas. FL4K é um robô andarilho sempre acompanhado de um se seus leais bichos de estimação de combate.

Também pode ter percebido um par de vilões no trailer — sabe, aqueles do cabelo? São os Calypso Twins, que estão unindo os clãs de bandidos e tentando obter um poder galáctico capaz de destruir, bem… tudo. Apenas você e seus aliados Vault Hunter possuem os poderes, as árvores de habilidades profundas o suficiente, e uma coleção de armas aparentemente sem fim para detê-los.

Você poderá enfrentar os Calypso Twins e seus seguidores fanáticos sozinho, mas quando se juntar a outros Vault Hunters, será imbatível. Com isso em mente, uma das coisas que mais me anima em Borderlands 3 são as melhorias que fizemos ao modo co-op. Independente de seus níveis respectivos ou progresso nas missões, você e seus amigos podem jogar online ou juntos no sofá, não só desferindo muito dano, mas cada um com seus itens sendo recebidos separadamente. Acabaram os dias dos ninjas de itens! Claro, se quiser jogar com as regras clássicas co-op de Borderlands 2 — onde os itens são compartilhados — também poderá.

Seja qual for o modo que escolher, cada luta em Borderlands 3 será um oportunidade de conseguir mais itens. Se já se aventurou em Borderlands antes, reconhecerá a maioria dos fabricantes de armas, mas acho que ficará surpreso com algumas das inovações. Atlas agora oferece armas que atiram rastreadores e Smart Bullets; armas DAHL possuem modos alternativos de fogo; e as ofertas Maliwan agora possuem armas que podem trocar entre dois elementos, com dano elemental garantido.

Quer algo ainda mais maluco? Ok, que tal rifles que criam vulcões cuspidores de fogo, ou pistolas que criam pernas, correm atrás dos inimigos enquanto xingam tudo? Temos isso também. Nós aqui da Gearbox não vemos a hora de vocês encontrarem essas e outras armas, um gazilhão delas, quando setembro chegar, e puderem começar a luta contra os Calypso Twins não só em Pandora, como em outros planetas pelo universo de Borderlands.

Vamos mostrar muito mais de Borderlands 3 durante nosso evento mundial para revelar o gameplay, no dia 1 de maio. Para ficar por dentro de tudo, nos siga no Twitter em @Borderlands. Também estamos começando a pré-venda hoje para quem estiver interessado em mais itens além do jogo em si. E se estiver afim de uma aula de história de Borderlands enquanto espera, tanto Borderlands: Game of the Year Edition quanto Borderlands: The Handsome Collection estão disponíveis para PS4 e, a partir de hoje, jogáveis em 4K no PS4 Pro. Nos vemos no dia 1 de maio!

Winz.io