Cyberpunk 2077

De acordo com um participante do evento comunitário anual de desenvolvedor na Polônia, a CD Projekt RED mencionou que ainda não mediu a duração de Cyberpunk 2077 quando todas as missões principais e as secundárias “menores” foram levadas em consideração. Mas confirmou que a história principal e as principais missões secundárias durarão menos tempo quando comparamos com The Witcher 3.

No mesmo evento da comunidade, a CD Projekt RRED detalhou as missões secundárias de Cyberpunk 2077, que são consideradas mais complexas do que as do jogo de Geralt. O sistema de missões secundárias de The Witcher 3 foi descrito como “uma única linha, com um monte de galhos saindo dela”, enquanto, em comparação, as missões secundárias de Cyberpunk 2077 frequentemente evoluirão para outras missões secundárias que, por sua vez, afetam outras, incluindo a história principal.

Tivemos diversos outros detalhes revelados no evento, como:

  • A maioria dos locais ainda deve estar disponível para visitação, independentemente das escolhas que faremos, mas nossas escolhas podem determinar o quanto que será explorável nesses lugares;
  • Embora não possamos comprar novos apartamentos, o de V terá uma aparência diferente com base no “Lifepath” que escolhemos no início e o local mudará de certa forma ao longo do tempo;
  • Sobre a regeneração da saúde: poderemos restaurar nossa saúde usando consumíveis como alimentos e o inalador de drogas. Alguns desses itens de cura terão um efeito instantâneo de cura, enquanto outros apenas restauram lentamente nossa saúde ao longo do tempo ou funcionam apenas em determinadas circunstâncias. Há também um cyberware que nos fornecerá a regeneração da saúde, mas ocupará um lugar que poderia ser usado para outra funcionalidade;
  • O ciclo dia-noite tem um impacto bastante orgânico na jogabilidade. Durante as missões, alguns lugares podem ser menos ou mais vigiados, com base na hora do dia ou da noite, onde alguns guardas já dormem, facilitando a entrada. Algumas cenas da história também podem mudar dependendo da hora do dia em que estão ocorrendo;
  • Alcançar as fronteiras do mundo jogável funcionará da mesma maneira que em The Witcher 3, então quando se aproximar, o jogo o fará voltar;
  • O clima dinâmico não afetará a jogabilidade, mas o mundo reagirá a isso. Por exemplo, na chuva, algumas pessoas puxam seus guarda-chuvas, enquanto aqueles que não os têm procuram um lugar para se esconder da chuva;
  • Sobre cenas de sexo: a CD Projekt RED fez muitas capturas de movimento para isso e acreditam que sua quantia deve satisfazer a todos, o que deve acalmar qualquer um que presuma que eles simplesmente ignoram essas cenas somente porque o jogo é em primeira pessoa.

Há ainda mais detalhes menores, portanto recomendamos que leia o post no Reddit com todas as informações na íntegra.

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para PS4, Xbox One e PC.

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