Fotos: Confira em nossa página no Facebook clicando aqui.

O que foi feito?

Em nosso primeiro dia, as credenciais só poderiam ser retiradas às 13h no horário local. Por isso, aproveitamos o dia e fomos à Warner Bros. Studios. Vimos coisas como os estúdios onde são/foram gravadas diversas séries (Friends, The Mentalist, por exemplo). Visitamos o estúdio de gravação de The Big Bang Theory por exemplo – vimos de perto o quarto da Penny, o corredor e o apartamento de Leonard e Sheldon. Depois, em um museu, havia roupas usadas em filmes como “Man of Steel”, “The Dark Knight Rises” e “Harry Potter”.

Mas havia uma seção que permitia fotos e tinha itens clássicos, como os veículos de “The Dark Knight” e a moto Ducati usada em “Matrix Reloaded”:

Depois disso, foi uma grande jornada para… achar um estacionamento no LA Convention Center (onde acontece a E3). Depois de irmos e descobrirmos que custará 15 dólares/dia, procuramos onde pegávamos o nosso crachá. No caminho vimos tudo que registramos em nosso álbum no Facebook.

Pegamos nosso crachá e fomos embora – nada estava aberto ainda.

Amanhã estaremos presentes na conferência da Electronic Arts. Já na da Sony apenas eu estarei para cobrir.

E é isso. Esperamos que conseguiremos cobrir tudo o que acontecer no evento.

Spoiler: quando estávamos procurando vagas, entramos em um lugar que não devíamos entrar e vimos, “sem querer”, os estandes da Nintendo e da Sony. Zelda: Wind Waker HD estará jogável – foi o único logo que conseguimos ver.