Dragon Quest Heroes II

Dragon Quest Heroes foi lançado em 2015, antes da Square Enix voltar com uma sequência pouco mais de um ano depois. Até o momento, não há notícias sobre um terceiro título.

O site Nintendo Everything teve a chance de conversar com o diretor Tomohiko Sho, da Omega Force (Koei Tecmo), e perguntou sobre a possibilidade de Dragon Quest Heroes III acontecer em algum momento. Sho respondeu:

“Obviamente, essa é uma propriedade da Square Enix, então não podemos dizer nada, mas já mencionei a eles antes: ‘Não devemos considerar uma terceira versão?’

Então, conversamos um pouco sobre a possibilidade de publicar um terceiro jogo, mas, na verdade, a grande coisa é que entre I e II houve muitas melhorias. Se passássemos do II para III, o que mais podemos colocar para realmente impressionar os jogadores que aproveitaram os dois jogos que os deixarão realmente empolgados e emocionados por isso? Portanto, existem muitos obstáculos. O que poderíamos colocar no jogo? Ainda é algo que ainda não sabemos como fazer”.

Winz.io