Sonic Filme

Não é segredo que o filme de Sonic se tornou uma história de sucesso para adaptações de filmes de videogame, arrecadando mais de US$ 306 milhões nas bilheterias. O sucesso poderia ter sido ainda maior, caso o coronavírus não tivesse atrapalhado seu lançamento na China e os cinemas fechados.

Apesar desse sucesso, o diretor Jeff Fowler comentou ao USA Today que não há conversas ou planos oficiais de uma sequência para o filme do Sonic. No entanto, isso não o impede de pensar em todas as possibilidades.

“Há tantos personagens ótimos para trazer e mais histórias para contar, [mas] nada me traria mais felicidade do que conseguir outra chance com esses personagens e contar mais histórias. Adoraríamos fazer mais com o universo cinematográfico de Sonic”, disse Fowler.

As cenas pós-créditos do filme de Sonic deixa claro que uma sequência é provável. Porém, embora isso possa ser plausível, parece que a Paramount ainda não está considerando. Vale mencionar também que, com o coronavírus e tudo que é relacionado a cinema atrasado ou fechado, é difícil mesmo que uma produção para um novo Sonic tenha começado ou cogitado.

Winz.io