Cyberpunk 2077

Em um curto vídeo divulgado nas redes sociais, Mateusz Tomaszkiewicz, Diretor das Quests de Cyberpunk 2077, fala como a origem do personagem afeta a história. No caso, são os chamados “Lifepaths” (caminhos de vida).

Em um vídeo anterior, Paweł Sasko, Lead Quest Designer, havia comentado sobre carros, motos, garagem e rádios.

Veja abaixo o que o diretor comentou:

    “Meu nome é Mateusz Tomaszkiewicz e eu sou o diretor de quests em Cyberpunk 2077, e estou aqui hoje para falar sobre as possibilidades de interpretações de papéis oferecidas em nosso game através de diferentes sistemas que introduzimos.

    Então, desta vez, nós temos uma grande variedade de diferentes habilidades que os jogadores podem modificar conforme desenvolvem seu personagem enquanto avançam no game, e, em troca, eles podem usar essas habilidades para descobrir diferentes caminhos através das fases, para descobrir diferentes opções nas quests.

    Além disso, nós também temos essa coisa chamada “lifepaths”, que são as origens de nosso personagem que nós escolhemos no começo do jogo quando o criamos. Então, por exemplo, você pode imaginar que se você é uma criança de rua, você terá mais facilidade em conversar com diferentes gangues, ou se você é corporativo, talvez tenha vantagem sobre as pessoas de corporações, sendo que você sabe como eles pensam e operam.”

Winz.io