Assassin's Creed: Valhalla

Ashraf Ismail, diretor criativo da Ubisoft, anunciou que está deixando o cargo em Assassin’s Creed: Valhalla, após acusações de envolvimento em casos extraconjugais.

Em uma declaração publicada no Twitter, Ismail anunciou: “estou saindo do meu amado projeto para lidar adequadamente com os problemas pessoais da minha vida. As vidas da minha família e a minha própria estão destruídas. Lamento profundamente que todos se machuquem com isso”.

Em seguida, Ismail acrescentou: “existem centenas de pessoas talentosas e apaixonadas que se esforçam para construir uma experiência para vocês que não merecem estar associadas a isso. Desejo a todos o melhor”.

Em resposta ao site IGN, a Ubisoft disse que “Ashraf Ismail está deixando o projeto para tirar uma licença. A equipe de desenvolvimento está comprometida em oferecer um ótimo jogo em Assassin’s Creed Valhalla”.

No fim de semana, várias alegações surgiram na indústria de jogos contra uma variedade de figuras, incluindo desenvolvedores de jogos e streamers. Isso incluía Ismail, acusado de se envolver em casos extraconjugais e de não revelar ou ocultar de propósito seu estado civil às pessoas com quem ele namorava. Um usuário do Twitter forneceu mensagens de texto que alegam ser trocas de texto com Ismail, onde ele parece ocultar seu estado civil.

Winz.io