A Digital Foundry liberou a análise técnica de Devil May Cry 5. Veja logo acima.

Segundo o canal, o Xbox One X possui uma resolução de 2160p com alguma espécie de reconstrução. O PS4 Pro é a 1800p e também utiliza a mesma técnica. A Digital Foundry diz que, durante o gameplay, é difícil notar diferenças entre os dois.

No entanto, efeitos como sombras e anti-aliasing são melhores no Xbox One X. Em contrapartida, o PS4 Pro oferece downsampling para 1080p nativo.

O PS4 padrão roda a 1080p nativo, enquanto que o Xbox One usa reconstrução para alcançar 1080p.

Em relação à taxa de quadros por segundo, nenhum console segura a 60 fps constantes. Nos testes realizados pela Digital Foundry, a média do PS4 Pro foi de 59 fps em uma cena, enquanto que o Xbox One X ficou com 58, por exemplo. Apesar de não ser 60 constantes, é possível afirmar que é basicamente travado a 60 com quedas praticamente mínimas. O único console que possui quedas acima do normal é o Xbox One padrão.

Paralelo a isso, um comercial do game foi divulgado logo abaixo. Ele mostra pessoas realizando tarefas do cotidiano até que algo interessante ocorre.

Devil May Cry 5 será lançado em 8 de março para PS4, Xbox One e PC. Caso não tenha visto, confira a nossa análise.

Winz.io