A Digital Foundry liberou a análise técnica de Anthem. Veja logo acima.

Segundo o canal, o jogo roda a 30 quadros por segundo em todas as versões. Não há mais um frame rate destravado. O suporte a HDR também está presente.

Já quanto à resolução, ela é dinâmica em todas as plataformas (varia de 80% a 4K nos consoles com suporte). O PS4 Pro possui ainda os modos 1080p e 4K. O Xbox One X possui gráficos melhores em 4K, enquanto que o PS4 Pro apresenta uma perfomance mais consistente. A Digital Foundry diz que a melhor maneira de jogar Anthem é no PS4 Pro a 1080p.

Paralelo a isso, a BioWare revelou que fará alterações na mecânica de loot de Anthem. Em um post no Reddit, o produtor-chefe Ben Irving explicou como alguns desses ajustes funcionarão após o próximo patch (que chega muito em breve).

Em primeiro lugar, a BioWare está removendo os drops comuns e incomuns de nível 30, o que significa que suas chances de pegar equipamentos semelhantes em níveis mais altos devem ser reduzidas. “Essa foi uma mudança altamente solicitada e nós concordamos, e é isso”, afirma o post.

Outra alteração significativa é a redução do número de materiais necessários para criar uma masterwork (obra-prima). Anteriormente, isso exigia uma 25 masterworks embers, mas a mudança agora significa que os jogadores precisam apenas de 15.

Uma das principais críticas dos jogadores tem sido que inscrições – bônus ligados a certas armas e equipamentos – muitas vezes acabaram em itens irrelevantes, resultando nos jogadores tendo que criar várias masterworks para obter uma combinação útil. Para resolver esse problema, as inscrições agora serão “melhores para os itens em que estão”: inscrições específicas para equipamentos serão “úteis para aquele item”, enquanto todas as outras inscrições proporcionarão benefícios para todo o Javelin.

O problema é que essas mudanças nas inscrições só se aplicam aos itens que você adquire a partir de agora: os que estão em seu cofre permanecem os mesmos.

Winz.io