NotíciasPlayStation 4TrailerVídeos

DICE revela novos mapas que chegarão a Battlefield V como Marita, Al Sundan e mais; detalhes do Capítulo 5


Durante a EA Play 2019, a DICE revelou novos mapas multiplayer que Battlefield V receberá em breve.

O primeiro deles é Marita (trailer logo acima). Após o lançamento do mapa Mercúrio, a Batalha da Grécia continuará com Marita. Aqui, você será enviado para as encostas de uma cordilheira e para as ruas apertadas de uma cidade rural onde forças aliadas estão fazendo uma resistência final para conter o exército do Eixo. Marita chegará a Battlefield V como atualização gratuita (e parte do Capítulo 4) em julho de 2019.

Vale lembrar que os Capítulos são como as temporadas dos outros jogos – são atualizações de certa forma temáticas e totalmente gratuitas por um determinado período. O outro mapa revelado foi o Al Sundan no norte da África. É uma área com bastante deserto e que inclui aeroportos, bunkers e mais. É descrito como sendo “Battlefield clássico”. O mapa estará disponível gratuitamente no dia 27 de junho como parte do Capítulo 4.

Em agosto mais mapas serão oferecidos aos jogadores e que terá um foco de combate mais próximo. Um deles é o Operation Underground, que acontece em metrôs subterrâneos, ruas e mais. Chegará em outubro, entre o Capítulo 4 e 5.

A DICE também promete mudar algumas coisas no gameplay, como o rank máximo ir de 50 para 500. Moedas serão dadas para cada aumento de nível acima do 50, e a cada 50 ranks você terá novas dogtags e mais. Isso virá em agosto.

Por fim, o Capítulo 5 foi discutido brevemente, que acontece no Pacífico. Por retratar o conflito dos EUA contra o Japão, teremos localizações como Iwo Jima. O Capítulo 5 trará três novos mapas.