Atualização: sobre o cross-play, a Blizzard mudou o seu discurso. A companhia diz agora que, apesar de que adoraria oferecer essa funcionalidade, não há planos para isso no momento.


A Blizzard provavelmente revelará novidades de Diablo na BlizzCon 2018. O fato que entrega isso é que, após a abertura do evento, haverá uma palestra sobre Diablo com o nome de “O que vem a seguir?”.

No entanto, a Blizzard Gear Store pode ter vazado uma informação (loja online da Blizzard). Entre os itens que estarão à venda para a BlizzCon 2018, há um pôster e duas camisetas para algo chamado de “Diablo: Reign of Terror”.

Ainda não se sabe o que seja isso, então esse pode ser o nome do novo jogo da franquia ou simplesmente ou talvez o nome do seriado para a Netflix.

A BlizzCon 2018 acontecerá nos dias 2 e 3 de novembro, porém os itens em questão poderão ser adquiridos no dia 18 de outubro. Ou seja, talvez teremos mais informações nesse dia.

Paralelo a isso, em entrevista ao Business Insider, a Blizzard disse que é uma questão de “quando”, e não “se”, para Diablo 3 receber cross-play. Ainda não há nada oficial para ser anunciado, mas a equipe está trabalhando duro com a Sony, Microsoft e Nintendo para que o jogo tenha cross-play, principalmente com a nova versão do Switch.