A Layopi Games e a 1C Entertainment anunciaram que Devil’s Hunt será lançado em 17 de setembro para o PC via Steam. As versões de PS4, Xbox One e Switch chegarão somente no primeiro trimestre de 2020.

Originalmente, o título chegaria no PS4, Xbox One e PC de forma simultânea (a de Switch está sendo anunciada hoje). A decisão para o atraso é para garantir que a versão de PC tenha o tratamento adequado, assim como o jogo nos consoles.

Veja um novo trailer logo acima e saiba mais sobre o título via sua descrição na Steam a seguir.


A guerra entre anjos e demônios leva você ao inferno neste jogo de ação em terceira pessoa. Jogue como Desmond, um homem com poderes demoníacos que pode se juntar a um dos lados desse conflito e selar o destino do nosso mundo.

Baseado no romance “Equilibrium” de Paweł Leśniak, Devil’s Hunt é um jogo de ação em terceira pessoa que leva até você o eterno conflito entre a luz e a escuridão, entre o bem e o mal. Uma guerra em larga escala entre anjos e demônios é inevitável, e nosso mundo foi escolhido como campo de batalha. Jogue como Desmond, o único capaz de desequilibrar a balança a favor de um dos lados desse confronto. O único homem com o poder de decidir o destino da humanidade e do mundo como nós o conhecemos.

Uma série de acontecimentos desastrosos arrancou Desmond, filho de um rico empresário, de uma vida de luxos e o levou a perder boa parte de sua humanidade. Após receber poderes demoníacos e tornar-se o algoz infernal, ele busca descobrir seu papel nessa guerra. Com sua humanidade em jogo, Desmond é ao mesmo tempo nosso destruidor e salvador. Ele luta ferozmente com punhos e garras, utilizando as habilidades que as facetas demoníaca e humana lhe oferecem. Conforme vai e volta pelos portões do inferno, aos poucos Desmond se aproxima do momento em que terá que decidir a quem é leal.

Recursos

  • Mergulhe na história – Um enredo envolvente baseado em um romance
  • Aprecie a narrativa – Quase 100 cenas de alta qualidade com duração de até 2 horas
  • Mude de forma – Tanto humanos quanto demônios têm habilidades úteis
  • Lute como um demônio – Combate corpo a corpo em terceira pessoa com grande variedade de ataques, combos e inimigos
  • Explore o mundo ao redor – Ambiente rico em interações contextuais
Winz.io