Fallout 76

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Nesta semana, compartilhamos uma prévia de nossa atualização “Sempre Avante!”, de Wild Appalachia, agendada para chegar com o Patch 9, em 7 de maio. Continuem lendo para saberem como se juntar aos Escoteiros Desbravadores e desbloquear a primeira Mochila. Também incluímos lembretes sobre o evento de XP Duplo deste fim de semana e de nossas transmissões contínuas da comunidade de Fallout 76.


EVENTO DE XP DUPLO NESTE FIM DE SEMANA!

Vocês podem ganhar o dobro da quantidade normal de XP o fim de semana inteiro, começando hoje, às 13:00 BRT. Este é o nosso segundo de dois eventos de XP Duplo, mas, dessa vez, o bônus estará disponível nos modos Aventura e Sobrevivência. Vejam os detalhes abaixo e, depois, acessem para começar a subir de nível mais rápido que nunca.

  • Modos: Aventura e Sobrevivência Beta
  • Início: 13:00 BRT, quinta-feira, 25 de abril
  • Final: 07:00 BRT, segunda-feira, 29 de abril
PRÓXIMAS TRANSMISSÕES DE FALLOUT 76

Não se cansam de Fallout 76? Nós também não! Recentemente, começamos a transmitir nossas aventuras nos Ermos toda quarta-feira, às 14:00 BRT. Juntem-se aos membros da Equipe da Comunidade Bethesda enquanto eles conferem as últimas novidades de Fallout 76 e exploram os Apalaches. Não se esqueçam de ficarem ligados, na próxima quarta-feira, 1º de maio, nas seguintes plataformas:


OS ESCOTEIROS DESBRAVADORES QUEREM VOCÊS!

Os intrépidos Escoteiros Desbravadores têm uma longa história inspirando as crianças dos Apalaches a se esforçarem e irem “sempre avante” com o aperfeiçoamento pessoal e o melhoramento da comunidade. Contudo, uma falta de crianças interessadas por conta da Grande Guerra fez com que o número de escoteiros ativos diminuísse. Então, os Escoteiros Desbravadores estão levando a filosofia de inclusão a um nível totalmente novo, aceitando recrutas de todas as idades.

Fallout76 PioneerScoutsPoster 1920x1080

Se acham que os Escoteiros Desbravadores são para vocês, procurem pelas faixas nas Estações de Trem pelos Apalaches ou desbloqueiem uma no C.A.M.P. de vocês gratuitamente na Loja Atômica até 9 de junho.

VOCÊS TÊM O QUE É PRECISO?

Fallout76 CampLewisBoathouse 1920x1080

Como Girinos novatos, vocês precisarão provar que adotaram o estilo de vida escoteiro completando atividades que demonstram os seus valores: bondade, gentileza, coragem e crescimento. Vocês também podem ganhar insígnias que mostram o domínio de atividades tradicionais de escoteiro, como natação, arquearia, cozinha, atletismo e mais. Além de medir o crescimento individual, as insígnias ficarão acessíveis em máquinas de venda dos Escoteiros Desbravadores. Troquem suas insígnias por itens temáticos que vocês podem usar para melhorar o C.A.M.P. de vocês e exibir o espírito escoteiro.

Assim que forem promovidos ao nível do poderoso Gambá, vocês poderão buscar insígnias mais difíceis e serem recompensados com a primeira mochila de vocês (falaremos mais sobre isso em breve).

VOCÊS TÊM MEDO DO ESCURO?

Escutar histórias assustadoras ao redor do brilho de uma fogueira é uma antiga tradição dos Escoteiros Desbravadores. Sigam para o Acampamento Adams depois do anoitecer para ouvirem os Terrores da Escuridão. Ouçam com cuidado, mas não se esqueçam de procurar algumas criaturas reais que podem estar espreitando nas sombras. Não se preocupem demais, pois essas histórias foram contadas originalmente para Girinos e Gambás de idade mais apropriada, então, não serão muito assustadoras para a maioria dos veteranos dos Ermos.


NOVO RECURSO – MOCHILAS

As mochilas são novos itens funcionais a serem introduzidos com o Sempre Avante e que vocês podem equipar para aumentar o limite de carga de vocês, para que possam ter mais espaço para mais suprimentos quando saírem ao ar livre. Elas também são personalizáveis e podem ser modificadas para se adequar ao senso de moda e aos gostos pessoais de vocês.

Fallout76 BackpackConcepts 1022x1080
Deem uma olhada nesses projetos que a Equipe de Arte de Fallout 76 pensou ao desenvolver as mochilas!

Vocês também podem aplicar diversas modificações funcionais na mochila para que ela sirva melhor às suas necessidades em sua próxima grande excursão. Algumas das modificações que vocês podem aprender a criar incluem: aumento do limite de carga (afinal, é uma mochila), revestimento de armadura para mais resistência a danos e até uma unidade de refrigeração, que fará com que qualquer alimento dentro dela tenha mais validade. Contudo, muitas dessas modificações de utilidade ocuparão mais espaço assim que instaladas, reduzindo alguns bônus de armazenamento fornecido pela mochila.

Fallout76 InGameBackpacks 1920x1080

A mochila de vocês continuará visível por cima de suas roupas e armaduras, e, embora não consigam vê-la quando usarem a Armadura Potente, vocês continuarão tendo os benefícios do bônus de limite de carga e as modificações atuais que aplicadas nela. Além disso, sempre que vocês aprenderem uma nova modificação de mochila, ela será aplicada a todos os tipos de mochilas criáveis, de modo que vocês não precisarão reaprender modificações toda vez que experimentarem uma nova mochila.

Mal podemos esperar para colocar as mochilas em suas mãos com nossa atualização Sempre Avante, e esperamos que vocês levem elas em suas viagens.


Juntem-se a nós na próxima semana para outro Dentro do Refúgio, no qual compartilharemos alguns detalhes de recursos e conteúdos do Patch 9, como Comércio de Jogador, decoração de C.A.M.P. e mais!

Winz.io