The Elder Scrolls Online

Durante um painel na QuakeCon 2019, a ZeniMax Online Studios deu detalhes sobre o futuro do MMORPG The Elder Scrolls Online.

Primeiramente, há dois vídeos de dois DLCs de dungeons futuras: Scalebreaker, que encontra-se nos servidores de teste e chegará no dia 12 de agosto para PC e Mac e no dia 27 de agosto para PS4 e Xbox One, assim como Dragongold.

Scalebreaker conta com uma quest no prólogo com o retorno de Sai Sahan. Já Dragongold encerrará a “Temporada do Dragão”. Seu tamanho é similar à DLC Clockwork City. Os jogadores saberão mais sobre a Dragonguard. O vídeo também mostra a cidade de Senchal. Mais detalhes serão dados no futuro.

Uma atualização que The Elder Scrolls Online receberá em breve (na mesma época que Dragongold) fará com que o jogo mudará a maneira em que a memória é guardada. Ou seja, será um update que melhorará a perfomance drasticamente com menos travamentos, principalmente nos consoles padrão (e não Pro ou X).

Já no início do ano que vem veremos outra atualização que removerá todo o material que o jogo não utiliza mais. Isso liberará bastante espaço no HDD dos jogadores. No entanto, quando essa atualização for lançada, todos terão que, basicamente, baixar todo o game de novo. Mas isso compensará com patches menores e loadings mais curtos.

A imagem abaixo resume o que foi dito até agora. The Elder Scrolls Online está disponível para PS4, Xbox One, PC e Mac.

The Elder Scrolls Online

Winz.io