Borderlands 3

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


O Episódio 2 de The Borderlands Show já foi transmitido, e se você não conseguiu ver ao vivo no canal oficial de Borderlands na Twitch, poderá assistir à gravação do episódio completo acima. Nossos apresentadores, Greg Miller e Fran Mirabella, do Kinda Funny, receberam o chefe do grupo de história da Gearbox, Randy Varnell, para discussões cheias de spoilers sobre a história de Borderlands 3, uma prévia do conteúdo gratuito de final de jogo Abate no Complexo Secreto da Maliwan, e a revelação de um código SHiFT para a Surpresa Assustadora para finalizar a Comemoração de Aniversário de Borderlands.

Sabemos que vocês curtem coisas gratuitas, então vamos direto ao assunto com o código SHiFT da Surpresa Assustadora. Resgate o código SHiFT abaixo, válido por tempo limitado, para resgatar quatro assustadoras cabeças de Caça-Arcas, uma para cada um deles, que com certeza causarão pavor nos corações de seus inimigos (e, no caso da terrível máscara de palhaço da Moze, pode causar um leve xixi nas calças).

K9W3T-BJZ59-B9SHB-6B3JT-T9CFF

Não perca tempo e resgate esse código SHiFT aqui em Borderlands.com, no site do SHiFT da Gearbox ou no Menu Social do jogo antes de sua desativação em 5 de novembro, às 5:00 BRT*!

Agora que você resgatou suas cabeças de Caça-Arcas, vamos falar do Abate no Complexo Secreto da Maliwan. Como no evento atual, Colheita Sangrenta, os Abates são mais conteúdos gratuitos sendo adicionados a Borderlands 3. Entretanto, ao contrário dos eventos de temporada, que ficam disponíveis por tempo limitado, Abates são adições permanentes que você pode jogar quando estiver pronto. O único pré-requisito para o Abate é concluir a campanha de história principal, mas é extremamente recomendável primeiro subir seu Caça-Arcas até o nível 50 e coletar muitos equipamentos Lendários para aperfeiçoar sua versão de personagem favorita.

Se você lutou na campanha de Borderlands 3, já deve conhecer a determinação da Corporação Maliwan em matar você. Com seu exército aparentemente infinito de soldados equipados com uma tecnologia altamente avançada, as forças da Maliwan representam uma ameaça não só para você e seus companheiros Caça-Arcas, mas para a galáxia como um todo. Lorelei ajudou a liderar o ataque contra as tropas da Maliwan quando eles tentaram realizar uma aquisição hostil da Corporação Atlas em Prometeia, e ela está com receio de eles voltarem para tentar terminar o serviço. Para impedir outra possível invasão, ela pede a você para enfrentar a Maliwan diretamente num ataque preventivo a uma de suas instalações mais protegidas. Parece uma missão suicida, mas você já tirou de letra várias dessas. Conheça o Abate no Complexo Secreto da Maliwan.

Como disse Randy Varnell em The Borderlands Show, Abate no Complexo Secreto da Maliwan é “projetado para ser uma missão cooperativa de quatro jogadores no nível 50”, e todos os inimigos lá serão aumentados para esse nível por padrão. Tem a opção de tentar o Abate sozinho, mas não se surpreenda se nem conseguir passar pela primeira linha de defesa da Maliwan. Felizmente, Encontrar Partida Pública será uma opção para os Abates. Assim, mesmo se você não tiver uma equipe dedicada de Caça-Arcas, você poderá se aliar a estranhos e se aventurar no teste brutal de habilidades do Abate.

Ao contrário da infantaria de soldados rasos que você já está acostumado a explodir, somente os soldados de elite da Maliwan foram designados para proteger o Complexo Secreto da Maliwan. Você encontrará um montão de esquadrões de Operações Especiais da Maliwan nesse novo mapa, além de três lutas de chefes extremamente difíceis. Randy mencionou alguns dos novos mercenários da Maliwan que aguardam sua chegada, como Patrulheiros de Levante, cujos escudos absorvem dano elemental e o redirecionam para você, e Patrulheiros Furtivos, que podem se ocultar totalmente como se tivessem estudado a Façanha Desaparecer, de FL4K. Você encontrará ainda mais variantes de inimigos se tiver coragem de enfrentar o Abate no Complexo Secreto da Maliwan no Modo Caça-Arcas Real. The Borderlands Show também deu uma rápida prévia de Wotan, o Invencível, um chefe mecânico colossal que dispara barragens de mísseis de trás de seus imensos escudos.

Abate no Complexo Secreto da Maliwan é um dos conteúdos mais desafiadores de Borderlands 3 até agora, mas as recompensas valem o risco. No Abate, você poderá conseguir vários tipos de espólios que não podem ser encontrado em outros lugares, incluindo alguns dos melhores escudos do jogo e até mesmo opções exclusivas de cabeças e skins de Caça-Arcas. Abates são ajustados para cerca de 30–45 minutos de ação ininterrupta. “Devem ser um pouco mais longos que os Campos de Provação no momento, mas não muito longos”, explicou Randy em The Borderlands Show. “Ainda gostamos de poder jogar uma sessão, repeti-la ou descansar e voltar no dia seguinte. Projetamos para ser um conteúdo repetível.”

Abate no Complexo Secreto da Maliwan chegará a Borderlands 3 em 21 de novembro. Assim, você tem tempo para preparar seus personagens e começar a planejar suas táticas com um grupo de Caça-Arcas que também toparem a tarefa. Temos mais coisas a compartilhar sobre o Abate no Complexo Secreto da Maliwan nas próximas semanas, então acompanhe Borderlands.com, e não perca o próximo episódio de The Borderlands Show durante a semana de 18 de novembro para ainda mais revelações e uma discussão aprofundada de Borderlands.


Na Gearbox, há pouco mais de 14 anos, começamos a desenvolver um novo conceito de videogame que combinava nossos dois tipos de jogos preferidos: um jogo de tiro em primeira pessoa cheio de ação combinado com elementos de RPG e espólios. Botamos a mão na massa, pensando em ideias criativas para um jogo que não tinha paralelos no setor. Um dos meus objetivos era criar um ambiente acolhedor em que a equipe de desenvolvimento pudesse se sentir confortável para arriscar-se e ultrapassar limites criativos e artísticos. Finalmente, em 20 de outubro de 2009, o mundo conheceu Borderlands. O orgulho que tenho por todos que contribuíram para esse jogo é insubstituível. Isso definiu a base para uma franquia excepcional.

Desde então, tive o imenso prazer de testemunhar e compor uma das comunidades mais apaixonadas e dedicadas que existem. Cosplay, grupos de cooperativo, arte, cartas de fã, tatuagens, moda, casamentos… a comunidade de Borderlands já fez de tudo, e com maestria! Se você está lendo isso, há uma boa chance que tenha feito algo para ajudar a criar ou participar dessa comunidade incrível, e lhe agradeço por isso. Para quem nos dá feedback, quero que saibam que lemos e levamos a sério todo o feedback recebido. Kohl, que escreveu “Hoje vocês colocaram um sorriso no meu rosto de um jeito que nenhum jogo tinha feito”, ou Igor, que nos escreveu sobre a paixão do seu pai por Borderlands, e todos que nos contataram no Twitter e no Facebook: amamos vocês. É por vocês que fazemos isso.

Nosso compromisso é fazer o melhor possível para diverti-los e lhes dar motivos para se dedicarem ao entretenimento.

Dez anos após o lançamento do primeiro jogo de Borderlands, recentemente lançamos Borderlands 3, e a repercussão foi incrível.

O negócio é o seguinte: estamos só começando.

Estamos pegando o que sabemos de melhor e elevando essa experiência, assim como fizemos com Borderlands 3. O evento Colheita Sangrenta já está disponível, e durará até o começo de dezembro. Contém vários conteúdos e recompensas novas, sem custo adicional. Você poderá ganhar novos itens cosméticos (sem precisar comprá-los por microtransações!). Estamos ansiosos para explorar esse novo tipo de eventos especiais no jogo, e esperamos que vocês também se divirtam. Mais para o fim do ano, aguardem o primeiro dos nossos Abates, em que você enfrentará inimigos novos e poderosos no Complexo Secreto da Maliwan. E, quando menos esperar, o primeiro grande DLC de campanha estará pronto, com uma nova história, nova jogabilidade, e vários de nossos personagens preferidos de Borderlands, conhecidos e novos.

Siga Borderlands e Gearbox Oficial no Twitter, Facebook e Instagram para mais atualizações, notícias e anúncios. E se você gosta de Chaves Douradas, siga-me no Twitter (@DuvalMagic) e procure por códigos SHiFT!

Estou mais orgulhoso do que nunca de Borderlands, da equipe aqui na Gearbox e, principalmente, da comunidade. Os primeiros 10 anos foram incríveis!

— Randy Pitchford

Winz.io